Vaquinha bate meta e mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido consegue próteses

E temos mais uma ótima notícia para começar o ano com o coração cheio de esperança! ❤ Conseguimos bater a meta da vaquinha para comprar as próteses da Geziane, 33 anos, de Campo Novo do Parecis (MT), que há dois anos sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seu sonho era ter as próteses para conseguir retomar a sua vida. E graças à colaboração de todos vocês, conseguiremos realizar esse sonho através da VOAA.

Com o suporte da Conforpés, conseguimos orçar as próteses. A empresa ainda ofereceu toda a terapia ocupacional e reabilitação gratuitas para que ela se adapte ao uso das próteses. Que demais, não é mesmo?

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) em


No começo de janeiro, ela já irá fazer os moldes para a produção das próteses. Continuem acompanhando, que vamos registrar tudo, tudo. Não deixe de seguir nosso Instagram, por lá publicaremos com mais rapidez as novidades, clique aqui.

Com o valor a mais da vaquinha, a Geziane usará para o próprio sustento, já que ela recebe um salário mínimo de aposentadoria.

Mas não conseguiríamos isso sem vocês, o nosso MUITO OBRIGADO!

E nós seguimos acreditando! ❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro cego ganha seu próprio cão-guia e os dois formam uma dupla muito linda

Tao tem 11 anos e é um cãozinho Golden Retrievier muito adorável. Ano passado ele teve glaucoma e isso o deixou cego, infelizmente. Mas foi...

Jovem tatua rosto do irmão que tem Down

O amor fraterno é uma das relações mais bonitas e leais que existem.Um vídeo mostrando o amor entre dois irmãos viralizou na internet, e...

Bike Sem Barreiras oferece passeios com bicicletas adaptadas no RJ

Projeto permite que pessoas com baixa ou nenhuma mobilidade possam curtir, gratuitamente, uma volta de bicicleta em modelos adaptados. Rola todo domingo, das 9h às 12h.

Cão visita garotinho em coma todos os dias, mas é chamado de “perigoso” por autoridades

Um garoto de 10 anos, Dylan Gerzmehle, que está em estado vegetativo desde que nasceu, e vive em um hospital em Berlim, tem há 6 anos...

Série retrata donos se despedindo de seus cães idosos

Qualquer um que possuiu um animal de estimação sabe, eles realmente são um dos maiores companheiros da nossa vida. Em muitos lares, cães e...

Instagram

Vaquinha bate meta e mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido consegue próteses 3