Mulher pede ao marido nunca deixar de molhar sua planta depois que morrer, anos depois ele descobre que é de plástico

0
2158

Antonia Nicol trabalha no corpo de bombeiros de Londres, mas seu pai vive na África do Sul, na cidade de Johanesburgo. Infelizmente, por conta de seu trabalho, nos últimos anos ela visitou muito pouco a sua família e não pôde se despedir de sua mãe, que morreu de câncer em 2013. Desde a morte de sua mãe, ela tenta visitar o pai o máximo que pode, mas nem sempre é fácil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente ela postou uma história que acabou viralizando e a gente vai compartilhar com vocês. Sua mãe tinha um senso se humor único e vivia fazendo piadas. Ela lutou contra o câncer por mais de 5 anos e quando faleceu, seu pai não quis mudar de casa e nem se desfazer das coisas dela. Um dos pedidos que sua mãe fez ao seu pai, quando estava prestes a morrer, era para ele jamais esquecer de molhar a planta, que ficava no banheiro.

E assim os anos se passaram, sendo que seu pai não ficou um único dia sem molhar a planta. Até que, recentemente, Antonia foi para Johenesburgo para ajudar o pai com a mudança, já que agora ele vive em outra casa. E quando ela estava o ajudando a empacotar as coisas, percebeu um pequeno detalhe: a tal planta, era de plástico!

Ela disse que quando seu pai descobriu, riu por horas seguidas e disse que essa foi a última piada que sua mãe fez para sua família. Veja a postagem original aqui:

Mulher pede ao marido nunca deixar de molhar sua planta depois que morrer, anos depois ele descobre que é de plástico 2Mulher pede ao marido nunca deixar de molhar sua planta depois que morrer, anos depois ele descobre que é de plástico 3

Com informações de Buzzfeed

Fotos: Antonia Nicol

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.