Mulher monta árvore de Natal com doações para instituições carentes

Ainda falta um tempinho para o Natal, mas a mineira Marina Córdova já começou a montar sua árvore. E por uma razão muito nobre: ajudar os mais necessitados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A árvore de Natal dessa professora de Matemática é uma oportunidade para quem quer fazer diferença no mundo, mas não sabe como. Ela monta sua árvore com doações para serem entregues a instituições carentes ou pessoas que precisam urgentemente de amparo.

Marina divulga no Facebook as doações do ano e pronto! Ela mesma recolhe os itens. Em janeiro, ela desmonta a árvore e faz as doações. Em 2015, ela montou a árvore com livros e, no ano passado, com alimentos enlatados.

“Em 2015, a árvore teve mais de 2 metros de altura. Alguns livros não puderam ser aproveitados, devido à qualidade deles. Então, vendi para reciclagem e, na Páscoa de 2016, produzi ovos de chocolate com o valor arrecadado nessa venda, aliados a mais doações. Esses ovos foram entregues a um orfanato”, disse Marina ao Razões para Acreditar.

Seguindo a tradição, a árvore deste ano será montada com produtos de higiene pessoal. Marina quer aproveitar uma promoção da P&G, onde o valor gasto nos produtos participantes é reembolsado. Assim, a pessoa pode pegar esse valor e comprar um produto para sua árvore de Natal solidária. A promoção vai até o dia 30 de outubro, e é exclusiva para Minas Gerais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos gentilmente cedidas pela Marina.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sul-africana vence Miss Universo 2019 e manda recado para meninas negras

"Eu quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”, declarou a sul-africana Zozibini Tunzi, eleita Miss Universo 2019.

Bill Gates acredita que o mundo está ficando melhor em editorial Time

Para o ex-CEO da Microsoft, o pessimismo das pessoas tem ligação com veículos de imprensa que divulgam apenas notícias negativas

Pode doar! Plataforma online ajuda a identificar ONGs confiáveis para doação

Você fica inseguro na hora de fazer doações para ONGs, sem saber ao certo se elas são confiáveis? Se sim, a doebem pode te...

Ursinho filhote é resgatado de cativeiro na China e festeja a liberdade

Smudge, esse é o nome do adorável filhote de urso, de apenas quatro meses, que foi resgatado pela organização “Animals Asia”, em Nanning, China....

Instagram

Mulher monta árvore de Natal com doações para instituições carentes 4