Mulher se muda para abrigo de cães para ajudar a divulgar pit bull que aguardava adoção há quase 2 anos

Kacey Widetich abraçou uma causa mais que justa: encontrar um lar para o Drools, um Pit bull de 4 anos, que foi abandonado há dois anos em um abrigo no Colorado (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela soube que Drools aguardava um tutor e, mesmo com divulgações feitas pelo abrigo Conour Animal Shelter, ninguém aparecia para levá-lo pra casa.

Então Kacey mudou-se para o abrigo no final de outubro e começou a publicar a sua rotina com o novo companheiro. O resultado: ela – e Drools – foram destaque em diversos sites e jornais.

Pitbull Drools
Foto: Relay for Rescue

Destaque na mídia

Segundo o abrigo, Drools é uma mistura de pit bull com boxer, que adora carinho e é super dócil com crianças e adultos. Mesmo assim, ele simplesmente não estava sendo adotado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

drools e kacey
Foto: Relay for Rescue

A chegada de Kacey mudou completamente o trajeto da história. Ela é fundadora e diretora executiva da organização “Relay for Rescue” e, depois de começar a publicar sua rotina com Drool, ganhou visibilidade na mídia.

A revista People e outros sites a procuraram. Inclusive, alguns canais de outros países, como a Austrália.

kacey alimenta drools
Foto: Relay for Rescue

Para ela, esse destaque todo acontece porque os abrigos não tem uma equipe que divulga corretamente os filhotes que estão para adoção. E isso faz com que muitos fiquem mais tempo do que o esperado, como foi o caso do Drools.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se passar a noite no abrigo ajudar até mesmo um cachorro a ser adotado, terei feito meu trabalho. Mas não estou parando em apenas um – TODOS eles merecem uma segunda chance de felizes para sempre”, disse Kacey.

Olha os dois, que lindos:


E foram 12 noites dividindo quarto com Drools, até que um homem demonstrasse real interesse em levar o cachorro pra casa.

Não apenas encontramos o lar eterno de Drools, mas também encontramos lares permanentes para três outros cães nesse ínterim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Relay for Rescue

Esperamos que Drools seja muito feliz no novo lar!

Fonte: CBS Local

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,559,192SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 8 anos abre floricultura em casa para ajudar a mãe, que perdeu o emprego na pandemia

Berenice Pacheco deve estar muito orgulhosa do filho Aaron, de 8 anos. Quando soube que ela estava desempregada, por causa da crise causada pela...

Paris ganha mictórios públicos que transformam urina em adubo

Um dos grandes problemas durante grandes festas de rua é que os mictórios nunca são suficientes e muita gente faz xixi em qualquer lugar. Mas,...

Fotos de filhotes fofinhos dormindo em creche de cães viralizam na web

Uma creche de cães da Coreia do Sul está fazendo o maior sucesso nas redes sociais com fotos de seus pequenos 'alunos' tirando um...

Conheça o fazendeiro que recuperou as Araras-Vermelhas em Mato Grosso do Sul

Modesto Sampaio, filho sorridente e humilde de uma família gaúcha, viveu a vida no campo e, em 1986, decidiu se mudar para Mato Grosso do...

Noiva faz homenagem emocionante e canta em Libras para seu noivo no casamento

O dia do casamento talvez seja o dia mais importante da vida para muitas pessoas, pois é o momento de celebrar o amor, junto...

Instagram