Kacey Widetich abraçou uma causa mais que justa: encontrar um lar para o Drools, um Pit bull de 4 anos, que foi abandonado há dois anos em um abrigo no Colorado (EUA).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela soube que Drools aguardava um tutor e, mesmo com divulgações feitas pelo abrigo Conour Animal Shelter, ninguém aparecia para levá-lo pra casa.
Então Kacey mudou-se para o abrigo no final de outubro e começou a publicar a sua rotina com o novo companheiro. O resultado: ela – e Drools – foram destaque em diversos sites e jornais.
Leia Mais
Destaque na mídia
Segundo o abrigo, Drools é uma mistura de pit bull com boxer, que adora carinho e é super dócil com crianças e adultos. Mesmo assim, ele simplesmente não estava sendo adotado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A chegada de Kacey mudou completamente o trajeto da história. Ela é fundadora e diretora executiva da organização “Relay for Rescue” e, depois de começar a publicar sua rotina com Drool, ganhou visibilidade na mídia.
A revista People e outros sites a procuraram. Inclusive, alguns canais de outros países, como a Austrália.
Para ela, esse destaque todo acontece porque os abrigos não tem uma equipe que divulga corretamente os filhotes que estão para adoção. E isso faz com que muitos fiquem mais tempo do que o esperado, como foi o caso do Drools.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Se passar a noite no abrigo ajudar até mesmo um cachorro a ser adotado, terei feito meu trabalho. Mas não estou parando em apenas um – TODOS eles merecem uma segunda chance de felizes para sempre”, disse Kacey.
Olha os dois, que lindos:
E foram 12 noites dividindo quarto com Drools, até que um homem demonstrasse real interesse em levar o cachorro pra casa.
“Não apenas encontramos o lar eterno de Drools, mas também encontramos lares permanentes para três outros cães nesse ínterim.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esperamos que Drools seja muito feliz no novo lar!
Fonte: CBS Local
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.