Mulher se muda para abrigo de cães para ajudar a divulgar pit bull que aguardava adoção há quase 2 anos

Kacey Widetich abraçou uma causa mais que justa: encontrar um lar para o Drools, um Pit bull de 4 anos, que foi abandonado há dois anos em um abrigo no Colorado (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela soube que Drools aguardava um tutor e, mesmo com divulgações feitas pelo abrigo Conour Animal Shelter, ninguém aparecia para levá-lo pra casa.

Então Kacey mudou-se para o abrigo no final de outubro e começou a publicar a sua rotina com o novo companheiro. O resultado: ela – e Drools – foram destaque em diversos sites e jornais.

Pitbull Drools
Foto: Relay for Rescue

Destaque na mídia

Segundo o abrigo, Drools é uma mistura de pit bull com boxer, que adora carinho e é super dócil com crianças e adultos. Mesmo assim, ele simplesmente não estava sendo adotado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

drools e kacey
Foto: Relay for Rescue

A chegada de Kacey mudou completamente o trajeto da história. Ela é fundadora e diretora executiva da organização “Relay for Rescue” e, depois de começar a publicar sua rotina com Drool, ganhou visibilidade na mídia.

A revista People e outros sites a procuraram. Inclusive, alguns canais de outros países, como a Austrália.

kacey alimenta drools
Foto: Relay for Rescue

Para ela, esse destaque todo acontece porque os abrigos não tem uma equipe que divulga corretamente os filhotes que estão para adoção. E isso faz com que muitos fiquem mais tempo do que o esperado, como foi o caso do Drools.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se passar a noite no abrigo ajudar até mesmo um cachorro a ser adotado, terei feito meu trabalho. Mas não estou parando em apenas um – TODOS eles merecem uma segunda chance de felizes para sempre”, disse Kacey.

Olha os dois, que lindos:


E foram 12 noites dividindo quarto com Drools, até que um homem demonstrasse real interesse em levar o cachorro pra casa.

Não apenas encontramos o lar eterno de Drools, mas também encontramos lares permanentes para três outros cães nesse ínterim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher se muda para abrigo de cães para ajudar a divulgar pit bull que aguardava adoção há quase 2 anos 1
Foto: Relay for Rescue

Esperamos que Drools seja muito feliz no novo lar!

Fonte: CBS Local

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Advogado brasileiro de 19 anos é o mais jovem do mundo a ingressar no mestrado em Harvard

Mateus nem sempre o melhor aluno da turma, mas é o mais jovem do mundo a ingressar no mestrado em direito da Universidade de Harvard.

Sua filha se assumiu travesti e a reação dessa mãe foi perfeita!

Ao apoiar e entender que sua filha é travesti, a Cássia descobriu um grupo onde mães e pais se mobilizam para lutar pelos direitos LGBT: o Mães pela Diversidade.

Pitbull que vive nas ruas protege menino perdido até chegar o resgate

Kh’amorion Taylor se perdeu por algumas horas e ficou circulando pelo bairro ao norte de Saint Louis City, Missouri (EUA), tentando encontrar o caminho...

Com a ajuda de um robô, Finalista do MasterChef BR doa alimentos e muito carinho a lar de idosas

A ideia é sensacional! Como doar alimentos para um lar de idosos em tempos de pandemia sem levar perigo para os velhinhos? Uma iniciativa...

Conheça a primeira brasileira com síndrome de Down a se formar em Fisioterapia

“Escolhi a fisioterapia porque amo as crianças e idosos, me identifico muito com cadeirantes, pessoas com síndromes, autistas e percebo que tenho a missão...

Instagram

Mulher se muda para abrigo de cães para ajudar a divulgar pit bull que aguardava adoção há quase 2 anos 2