Mulher paga táxi para atleta olímpico que se perdeu em Tóquio e o ajuda a faturar medalha de ouro

0
1495
mulher paga táxi atleta olímpico medalha ouro perdido

Os Jogos Olímpicos de Tóquio podem ter acabado, mas continuam trazendo lições de vida, especialmente de empatia e gratidão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última semana de competição, o atleta olímpico jamaicano Hansle Parchment, medalhista de ouro na prova de 110 metros com barreiras, errou o local de competição, se perdeu e só conseguiu retornar à tempo para competir graças ao auxílio de Trijana Stojkovic.

A jovem deu a quantia necessária para que ele pudesse pegar um táxi até ao estádio de atletismo e chegasse a tempo de conquistar o lugar mais alto do pódio para seu país!

No sábado passado (7), Hansle mostrou toda a sua gratidão para Trijana! Ele retornou ao local em que se perdeu em posse da medalha de ouro, deu a ela uma camisa olímpica jamaicana e devolveu o dinheiro que ela havia emprestado.

mulher paga táxi atleta olímpico medalha ouro perdido

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

Ônibus errado

Hansle ficou apavorado ao perceber que havia pegado o ônibus errado, poucas horas antes do início das provas de atletismo em Tóquio.

Sem opções, pediu ajuda a uma moça sorridente que estava próximo ao ponto onde ele foi deixado. “Eu vi essa voluntária e tive que implorar, porque é claro que ela não tem obrigação de fazer isso e ela realmente me deu algum dinheiro para pegar o táxi. E foi assim que consegui chegar ao aquecimento com tempo suficiente para competir“, revelou o campeão olímpico.

Pouco depois, o atleta venceu a prova de 110m com barreiras, uma das mais tradicionais dos jogos de verão.

mulher paga táxi atleta olímpico medalha ouro perdido

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Boa ação

Dias depois, ele fez questão de agradecer a voluntária Trijana Stojkovic – bem como o governo da Jamaica! 😆

O governo local convidou a jovem para conhecer o país, uma ideia que a própria Trijana havia dado, mas em tom de brincadeira.

De acordo com o portal ‘Sunday Gleaner’, o ministro do Turismo da Jamaica pretende hospedá-la em uma viagem à ilha caribenha.

“Não importa onde ela esteja no mundo, queremos retribuir a gentileza demonstrada a um dos nossos”, afirmou o ministro do Turismo, Edmund Bartlett.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

Assista também:

Fonte: Sunny Skyz
Fotos: Reprodução / Instagram: @jamaicagleaner

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.