Mulher consegue pagar tratamento para marido que ficou acamado após acidente com ajuda da vaquinha do Razões

A história da Analice e do Júnior só mostra como o amor é capaz de superar muitos obstáculos e dificuldades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há dois anos, o Júnior estava a caminho do trabalho, em uma bicicleta, quando foi atingido por um carro. Ele sofreu traumatismo craniano, edema cerebral e quebrou o maxilar e a mandíbula.

Outra mulher guerreira que precisa do nosso apoio é a Fabíola. Ela é mãe solo de 4 crianças e foi abandona pelo marido após perder a perna devido a uma trombose. Ela sonha ter sua prótese para voltar a trabalhar. Clique aqui para ajudar.

mulher paga tratamento marido atropelado vaquinha voaa

Foram 97 dias hospitalizado, 10 meses acamado – considerado em estado vegetativo. Também foi descoberto uma hidrocefalia e agora ele é considerado hemiplégico (um dos lados do corpo está neurologicamente paralisado).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muita gente se comoveu com a história desse casal e a vaquinha que lançamos na VOAA foi um sucesso. Conseguimos bater a meta e arrecadamos R$ 45 mil, graças a ajuda de todos vocês! ❤

mulher paga tratamento marido atropelado vaquinha voaa

Vaquinha ajudou na reabilitação de Júnior

Com os recursos da vaquinha, foi possível comprar uma cadeira adaptada para Júnior, além de uma cadeira de banho, materiais para a reabilitação, entre outros insumos.

“Quando a vaquinha foi lançada, eu fui vendo os números de doações crescendo, aquilo ali me emocionou muito. São pessoas que demonstram um carinho tão grande… As pessoas que doaram, hoje, podem ver o quanto o Júnior já se reabilitou, graças às doações que elas fizeram“, disse Analice.

mulher paga tratamento marido atropelado vaquinha voaa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando a gente tem amor ao próximo, a gente faz sem pensar duas vezes! ❤️

“A cadeira adaptada fornece bom posicionamento e conforto pra ele. Agora, também consigo pagar as fisioterapias do Júnior, que é especializada em reabilitação neurológica”, completou a esposa.

“Vou ficar do lado dele sempre”

Analice e Júnior estão juntos há 5 anos, sendo 4 de casamento. “Ele sempre se mostrou uma pessoa que se importa com todo mundo, eu nunca pensei se eu iria ou não cuidar do Júnior; é uma pergunta que muitas pessoas me fazem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E a resposta dela é sempre a mesma: “É MEU ESPOSO. Eu vou ficar do lado dele. Hoje, a nossa rotina é totalmente diferente, mas não deixou de ter alegria. A gente não escolhe a situação que estamos vivendo, porque acidentes acontecem, mas a gente pode escolher como passar por aquela situação“, afirmou.

Para tornar a vida um pouco mais leve e dinâmica, Analice conversa muito com o Júnior, mostrando pra ele que, para além das suas limitações, ele continua sendo o seu esposo querido e amado.

“A gente quer levar para as pessoas que é possível se recuperar se a pessoa tiver força de vontade independente da situação que esteja vivendo. Não perca a fé, não desanime, continue lutando, com Deus a gente vence tudo”, concluiu Analice.

O coração fica quentinho vendo histórias maravilhosas como essa! 😍

Assista ao vídeo:

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motorista decora ônibus, veste-se de palhaço e distribui doces para passageiros

Ele vê na ação uma forma de incentivar as pessoas a fazer o bem umas às outras.

Mãe de 51 anos se torna barriga de aluguel da filha. “Feito com muito amor e um pouco de ciência”

A história de Breanna Lockwood de Chicago, Illinois, e da mãe, Julie Loving, nos mostrou que o amor de mãe realmente não conhece limites. Breanna...

Jovem resgata e cuida de filhote de beija-flor

Após um beija-flor filhote cair no quintal de sua casa, esse jovem começou a cuidar dele com todo carinho, e registrou em um vídeo,...

Incrível! Adolescente nigeriano pinta quadros hiper-realistas e ajuda família com sua arte

Um adolescente nigeriano de origem simples - filho de um professor e uma musicista gospel -, um lápis de carvão e muito talento e...

Conheça a história da polonesa que salvou mais de 2500 crianças judias do regime nazista

Irena Sendler foi a mulher que ficou conhecida como "A mãe das crianças do Holocausto" ou "O Anjo do Gueto de Varsóvia". Você talvez...

Instagram