Há pouco mais de um ano, a Raquel passou por uma cirurgia bastante delicada que, infelizmente, a deixou numa cadeira de rodas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foram meses de adaptação e lutas internas, na qual ela precisou mudar várias áreas da sua vida.
Raquel, com muita perseverança, esperou esse período para se adequar à nova realidade e voltar a fazer o que mais ama: saltar de paraquedas.
Leia Mais
No início deste mês, ela e o companheiro, Lages, que sempre saltaram juntos, se uniram uma vez mais para saltar do avião a cerca de 12.000 pés de altura (mais de 3,6 km do chão!).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Depois de um ano sem saltar, enfim estamos de volta. Não sei se eu consigo falar… Vou tentar falar alto pra todo mundo ouvir. Mas eu gostaria de agradecer todo mundo, eu estou feliz e eu me sinto muito privilegiada de ter muitas pessoas como vocês na minha vida, de verdade”, disse ela, faltando alguns minutos para o grande salto.
Raquel agradeceu às pessoas mais importantes de sua recuperação – seus amigos, – pela força e por estarem sempre presentes em sua vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Passar por tudo que eu passei é muito mais fácil com os amigos por perto. Eu só tenho a agradecer. Obrigado de coração. Eu amo vocês!”, completou.
Talvez essa seja a verdadeira essência do paraquedismo: a amizade.
Confira algumas imagens do salto:
#1
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#2
#3
#4
Quem tem amigos de verdade já tem meio caminho andado, né? Emocionante! ?❤️
O vídeo que mostra Lages e Raquel saltando de paraquedas foi compartilhado no Instagram do Razões e rapidamente viralizou por lá, com mais de 560 mil visualizações em menos de uma semana.
O salto aconteceu pela Skydive Cerrado, um clube-escola de paraquedismo que já realizou o sonho de centenas de pessoas em voar. Clique aqui para conhecer a página deles.
Parabéns à Raquel por esta força, este sorriso e por ter estes amigos!!!
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Veja também:
Fotos: Reprodução / Instagram: @skydivecerrado
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.