Mulher pede doação para amiga no WhatsApp e também acaba sendo ajudada

A moradora de Guarulhos, em São Paulo, Nathaly Fogaça nem imaginava que o pedido de doação de um frigobar para uma amiga se transformaria em algo muito maior do que ela poderia imaginar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela perguntou aos seus amigos no WhatsApp e no Facebook se alguém teria um frigobar parado para um amiga que está passando por um momento difícil. Além do frigobar, os amigos dela doaram dois colchões, uma bicama, um fogão, vários utensílios de cozinha, um liquidificador e (ufa!) um micro-ondas.

Depois que o carreto saiu com as doações, ainda apareceu gente querendo doar sofar, cobertor e outros móveis, utensílios e eletrodomésticos. Nathaly contou a história em um post no seu perfil no Facebook.

Ela também criou uma rifa online para quem quiser ajudar a amiga com outras doações. O cupom para o sorteio de uma barraca Quechua Forclaz 3XL para três pessoas custa apenas R$ 10. O dinheiro arrecado será usado para pagar o carreto que levou as doações para a amiga dela. O valor que sobrar será doado para a amiga.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabe aquela frase que diz: gentileza gera gentileza? Pois então, nessa de ajudar a amiga, Nathaly comentou com uma outra amiga que estava precisando de alguns pallets. A amiga disse que tinha os pallets que ela precisava e acabou doando para Nathaly. Realmente, “gentileza gera hentileza”!

Foto: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após iniciar tratamento com ajuda de vaquinha, jovem em estado vegetativo sorri pela 1ª vez em 3 anos

A história da Bruna e do David é emocionante. Ele se dedica totalmente a cuidar da esposa, após ela sofrer uma parada cardiorrespiratória e...

Morador do Rio doará carne que não é usada em churrasco para famílias necessitadas

Morador da região da Chatuba da Penha ou "Complexo do Alemão", no Rio de Janeiro, Paulo Sergio escreveu um post no seu Facebook dizendo...

Filha descobre mudança de mãe trans e tem a melhor reação com sua nova aparência

Rachel Doese nasceu homem. Ela descobriu que era transexual com 6 anos, mas só iniciou a transição aos 28. Nesta idade, já era pai...

Para ajudar filha a lidar com ansiedade de separação, mãe cria ‘botão do abraço’

A postagem feita em setembro foi compartilhada mais de 45 mil vezes e recebeu centenas de comentários elogiando a iniciativa de Melissa.

Este menino tentando fazer um bolo de caneca com erva mate é a melhor coisa que você vai ver hoje

Acabei de ver um vídeo do canal Show do Tiago, onde um serumaninho de 3 anos (!!!) mostra um desenvoltura maior que muito marmanjo, fazendo...

Instagram

Mulher pede doação para amiga no WhatsApp e também acaba sendo ajudada 2