Mulher pede doação para amiga no WhatsApp e também acaba sendo ajudada

A moradora de Guarulhos, em São Paulo, Nathaly Fogaça nem imaginava que o pedido de doação de um frigobar para uma amiga se transformaria em algo muito maior do que ela poderia imaginar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela perguntou aos seus amigos no WhatsApp e no Facebook se alguém teria um frigobar parado para um amiga que está passando por um momento difícil. Além do frigobar, os amigos dela doaram dois colchões, uma bicama, um fogão, vários utensílios de cozinha, um liquidificador e (ufa!) um micro-ondas.

Depois que o carreto saiu com as doações, ainda apareceu gente querendo doar sofar, cobertor e outros móveis, utensílios e eletrodomésticos. Nathaly contou a história em um post no seu perfil no Facebook.

Ela também criou uma rifa online para quem quiser ajudar a amiga com outras doações. O cupom para o sorteio de uma barraca Quechua Forclaz 3XL para três pessoas custa apenas R$ 10. O dinheiro arrecado será usado para pagar o carreto que levou as doações para a amiga dela. O valor que sobrar será doado para a amiga.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabe aquela frase que diz: gentileza gera gentileza? Pois então, nessa de ajudar a amiga, Nathaly comentou com uma outra amiga que estava precisando de alguns pallets. A amiga disse que tinha os pallets que ela precisava e acabou doando para Nathaly. Realmente, “gentileza gera hentileza”!

Foto: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a história de Sílvia e Nickollas Grecco, ganhadores do prêmio “Torcedor do Ano” da FIFA

A presença dos dois em estádios para jogos do Palmeiras foi frequente nos últimos anos, até que em setembro de 2018 a dupla foi descoberta por uma equipe de reportagem da TV Globo.

ONG distribui 610 toneladas de alimentos em um ano

Você sabia que, segundo dados da FAO, cerca de 30% dos alimentos produzidos no mundo são perdidos ou desperdiçados? Ou seja, aproximadamente 1,3 bilhão...

Menina cobra por carinhos em seu cachorro e arrecada quase R$ 3 mil para abrigo de animais

Uma brincadeira entre pai e filha, em Rhode Island (EUA), se transformou em uma grande doação para o abrigo de animais da cidade. Jason DeCesare,...

Ex-gari que vivia há 30 anos em casa de barro sem comida e água tem vida transformada após vaquinha!

Depois de muitos anos vivendo em condições desumanas, o seu Deda nos mostrou a nova casa que ele comprou com a ajuda da vaquinha! Para...

Mesmo correndo risco de despejo, irmãs doam cabelo para mulher que sofre de alopecia

Gente, a Emillyelen de apenas 6 anos e a Emillyana de 12 são duas garotinhas muito fofas e que entendem completamente o significado de...

Instagram