Após perder todos os dentes em acidente em hospital, mulher sonha recuperar o sorriso com ajuda de vaquinha

Glauce Martins, 43 anos, precisou ficar mais de 12 horas em jejum enquanto aguardava uma cirurgia de pedra nos rins em um hospital público de Botucatu (SP). Por conta da fraqueza, ela caiu da maca ao tentar se levar e quebrou todos os dentes da boca. A maioria dos dentes se perdeu, e os poucos que sobraram estão quebrados e precisarão ser arrancados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por conta disso, ela ainda perdeu o emprego. Estamos com uma vaquinha para recuperar o sorriso da Glauce. Clique aqui e vamos juntos mudar essa história!

Após perder todos os dentes em acidente em hospital, mulher sonha recuperar o sorriso com ajuda de vaquinha 1

voaa vaquinha para ajudar mulher perdeu todos os dentes

Tudo isso é terrível para Glauce, que ia começar um emprego como corretora de imóveis. Além de perder os dentes, ela perdeu um trabalho importantíssimo para sustentar os três filhos (sendo dois adolescentes) que cria sozinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós criamos uma vaquinha para recuperar o sorriso da Glauce

O objetivo da campanha é comprar um implante completo que irá restaurar o formato de sua arcada dentária. Vamos devolver o sorriso da Glauce? Clique aqui para ajudar!

voaa vaquinha para ajudar mulher perdeu todos os dentes

Hoje, apenas o filho mais velho dela, Felipe Veronezi, 25 anos, trabalha como professor.

Sozinho, ele não consegue sustentar a casa e arcar com os custos do implante de todos os dentes da mãe. Vamos ajudar essa família? Clique aqui e contribua.

voaa vaquinha para ajudar mulher perdeu todos os dentes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Glauce era autônoma e costumava trabalhar com a venda e locação de imóveis em Botucatu, no interior paulista. Em seu perfil no Instagram, ela se define como uma pessoa “apaixonada por bondade e gentileza“. Agora, mais do que nunca, é hora dela receber isso em dobro! 🤗

voaa vaquinha para ajudar mulher perdeu todos os dentes

Hoje ela está em casa e se recuperando da cirurgia de remoção de pedra nos rins.

Vamos devolver o sorriso da Glauce?! Clique aqui para ajudar.

Nota oficial do hospital

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A paciente Glauce Lilian, 43 anos, procedente de Botucatu foi admitida no Pronto Socorro do HCFMB  aos cuidados da Urologia no dia 11 de junho.
Na tarde do dia 12/06/2021, a paciente levantou-se da maca  e foi ao banheiro andando, por conta própria. Quando saiu, antes de chegar em sua maca, relatou que sentiu tontura e desmaiou. A paciente foi prontamente atendida pela equipe médica, e realizou exames, que indicaram que sua pressão havia caído, sendo esta a possível causa da queda.
A equipe médica assistente foi comunicada imediatamente, e a paciente foi avaliada pelas equipes da cirurgia geral/urologia e cirurgia plástica, responsáveis pelos traumas de face. A paciente teve dois dentes quebrados e cortes nos lábios.
 
Paciente fez tomografia de crânio e, após avaliação médica, foram descartadas fraturas de crânio, nariz ou ossos da face, além outras fraturas ósseas. Após as avaliações solicitadas, a equipe de cirurgiões dentistas informou à paciente que o HC não faz implantes dentários nem tratamentos de canal – e em nenhum momento indicou tratamento particular.
Toda assistência a paciente foi realizada adequadamente.

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,848SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Muros da gentileza ajudam desabrigados e famílias pobres no Irã

Os chamados muros da gentileza estão promovendo a doação de roupas nos muros de algumas cidades do Irã ajudando pessoas em situação de rua e...

Idoso mora sozinho em situação precária e vizinhas mobilizam internautas para ajudá-lo

Há anos tomando banho gelado em tanque, vizinhas criam campanha para reformar casa de idoso.

Fotógrafa se especializou capturar bebês dormindo sorrindo

A fotógrafa Sandi Ford tem um estúdio fotográfico, e recentemente escreveu para o site Bored Panda contando sobre sua especial habilidade de capturar bebês...

Enfermeira de SP viaja 1.400 km para conhecer sua doadora de medula óssea no RS: ‘Irmãs de sangue’

A probabilidade de se encontrar um doador de medula óssea compatível é de 1 em 100 mil, de acordo com a comunidade médica. Em meio...

Dono deita no lago com seu cão doente, para que ele consiga dormir com menos dor

Este é o Shep, de 19 anos, carregado nos braços pelo seu pai no início desta semana, no Lago Superior. O Shep adormece todas...

Instagram

Após perder todos os dentes em acidente em hospital, mulher sonha recuperar o sorriso com ajuda de vaquinha 2