Mulher convida policial que a prendeu para sua graduação da faculdade e faz homenagem

Clique e ouça:

O mundo dá voltas e é impressionante como as coisas podem mudar tanto, em apenas 5 anos. A norte-americana, Tiffany Hall, vive na cidade de Long Beach, na Califórnia e foi presa diversas vezes por ter sido pega utilizando crack. Coincidentemente (ou não!), era sempre o mesmo tenente que a encontrava e a prendia, Jim Foster, mas a relação que eles criaram neste período, não foi de raiva, nem ressentimentos, mas de uma profunda amizade, tanto que, foi para ele que ela prestou homenagem em sua formatura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher convida policial que a prendeu para sua graduação da faculdade e faz homenagem 1

Relacionado: Policial descobre que colega é garoto que ela salvou há quase 20 anos

Neste ano, Tiffany se formou na faculdade e credita seu sucesso e a grande mudança que conseguiu promover em sua vida, ao policial. Em entrevista ao site Good News Network, ela diz que o tenente aos poucos foi fazendo parte de sua vida: Eu me tornei um produto do meu meio ambiente. Mas então em algum lugar, de alguma forma o tenente Foster se tornou parte da minha vida. Por alguma razão, ele sempre me levava para a cadeia”.

Mulher convida policial que a prendeu para sua graduação da faculdade e faz homenagem 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela disse que todas as vezes que era levada para a cadeia, Jim sempre conversava abertamente com ela e a incentivava a fazer melhores escolhas. Ele, por sua vez, disse que desde o primeiro contato notou que ela era única: Ela tinha uma personalidade única. Muito humor. Ela tinha uma ótima história para contar e notei que ela tinha um exterior resistente, mas um interior doce”.

Ao conversar com Tiffany, sem julgar, mas lhe oferecendo compreensão e estímulos para que ela mudasse de vida, a vida dela realmente se transformou. Ela não somente largou as drogas, como passou a estudar. Se hoje ela é uma outra pessoa, ela diz com todas as letras que, as conversas que Jim teve com ela, foram responsáveis para que ela tivesse coragem para mudar.

Cinco anos depois dela ter sido presa pela primeira vez, ela fez questão de convidar o tenente para sua formatura para fazer uma homenagem. Emocionado com o encontro, Jim disse que são esses momentos que os deixam feliz por ter seguido esta profissão: A maior alegria da minha carreira profissional é de tempos em tempos ter contato com pessoas que encontraram o caminho para sair de circunstâncias horríveis e para o sucesso da vida“.

Assista abaixo a reportagem feita pelo Inside Edition:


Tiffany se formou em serviço social e pretende seguir carreira inspirada em Jim, oferecendo bondade e incentivando as pessoas a melhorarem de vida. Que história incrível, não?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Good News Network

Fotos: Long Beach Mayor

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,050,303FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,184SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Vendedor de salgados é humilhado e recebe ajuda de vaquinha que bate R$70 mil em 24h

Rafael, que só tem uma das mãos, foi humilhado por cliente que não aceitou o atraso da sua encomenda de salgados.

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Mulher convida policial que a prendeu para sua graduação da faculdade e faz homenagem 16