Mulher doa R$ 55 mil para professores comprarem material escolar

Uma mulher, que preferiu não revelar sua identidade, doou 14,3 mil dólares (aproximadamente 55 mil reais) para 143 professores de uma cidade americana comprarem material escolar – a forma que ela encontrou para agradecer o trabalho que eles fazem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cada professor da Pendleton County Education Foundation, em Falmouth, Kentucky (EUA), recebeu 100 dólares (cerca de 410 reais), segundo informações do Good News Network.

Leia também:

Faxineiro ‘gente fina’ ganha viagem de férias de estudantes

Ex-aluno paga viagem de férias para professores: gratidão!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dinheiro tem um destino certo: os professores irão usá-lo para comprar material escolar, para que não precisem mais tirar dinheiro do próprio bolso.

Os professores se emocionaram quando a escola recebeu a ligação da mulher desconhecida dizendo que faria a doação. A mulher contou que decidiu fazer essa boa ação para expressar sua gratidão por tudo o que os professores fazem, e que existem pessoas fora dos muros da escola que valorizam seu trabalho.

“Ela (a doadora) disse: ‘Eu só quero fazer algo para mostrar aos professores que há pessoas lá fora, que têm suporte e se preocupam com o que eles fazem todos os dias para os alunos, e que eles dão muito mais do que são compensados”, disse a professora Karen Delaney.

Ela e os outros professores ficaram comovidos com a sensibilidade da mulher, que demonstrou entender as dificuldades e desafios que eles passam a cada ano dentro da sala de aula, muitas vezes usando dinheiro do salário que recebem – que já não é muita coisa – para comprar material escolar.

“Só comunicaram que vamos receber uma nota de 100”, acrescentou a professora Abby Belcher, ainda sem acreditar em tamanha generosidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Reprodução/Pendleton County Schools

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino afegão fotografado com camisa de plástico vai encontrar Messi

As fotos do menino afegão Murtaza, 5 anos, com uma camisa de plástico da seleção argentina com o nome e o número do astro...

Sapatos somem e morador descobre que uma raposa é a culpada pelos roubos

Um tipo de furto muito inusitado estava ocorrendo com muita frequência pelo bairro de Zehlendorf, na cidade de Berlim, Alemanha. Diversos moradores notaram que todas...

Fotógrafo faz projeto registrando o nascimento de bebês segundos depois do parto

Quando pensamos em fotos de bebês recém-nascidos, imaginamos sempre os pequenos dormindo ou no calor de uma manta bem confortável. Mas, o nascimento é algo...

Instituição fabrica cadeira de rodas especial para crianças com doença rara poderem brincar!

Para atender mais crianças com mielomeningocele, a instituição precisa de ajuda! Vaquinha é lançada para a fabricação da cadeira de rodas especial e devolver às crianças a autonomia para brincarem!

Brinquedo escondido em sabonete melhorou em 70% hábitos de higiene nas crianças

Para chegar ao brinquedo, elas precisam usar o sabão lavando as mãos. Assim as crianças aprendem e criam esse importante hábito higiênico.

Instagram