Desconhecida oferece quarto de hotel para mãe e filhos que dormiam em banheiro de aeroporto

Na última terça-feira (27), o relato de uma mulher que encontrou uma desconhecida chorando no banheiro de um aeroporto nos Estados Unidos comoveu os internautas nas redes sociais, especialmente pela maneira como a moça resolveu ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história foi compartilhada pela página ‘Love What Matters’ no Instagram, que não revelou a identidade das mulheres.

No relato, a protagonista explica que havia perdido seu voo para Los Angeles, e que passaria horas esperando por outro.

Num dado momento, ela resolveu ir ao banheiro retocar a maquiagem quando encontrou uma desconhecida chorando muito em uma das cabines.

mulher oferece quarto de hotel para desconhecida e filhos dormiam banheiro aeroporto

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem disse que não tinha outra opção a não ser dormir no banheiro do aeroporto com seus filhos naquela noite porque estava sem dinheiro e o ônibus da família só partiria no dia seguinte.

Ouvi ela dizendo: ‘meu ônibus só chega amanhã’, e meu coração desabou”, contou a mulher.

Comovida, ela se ofereceu para pagar um quarto de hotel para que a desconhecida ficasse até o dia seguinte. “Ela parou de chorar, abriu a porta da cabine e eu vi crianças dormindo. Eu me senti tão feliz em ajudá-la”, desabafou.

Assim que conseguiu um quarto para seus filhos dormirem, a jovem mamãe ficou muito grata e aliviada. “Eu queria compartilhar isso porque fico pensando em quantas pessoas entraram no banheiro, ouviram seu choro por horas, não sabiam que havia crianças lá dentro e seguiram seus caminhos. Estou feliz por ter dito algo, porque ela foi super doce e grata comigo”, concluiu a mulher.

Na seção de comentários do post, centenas de pessoas exaltaram a boa ação e a bondade da mulher em ajudar alguém em necessidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Obrigado por sua gentileza. Não é necessário haver crianças: se ouvir alguém chorando, descubra o que pode fazer para ajudar. Sempre. O que eles fazem com a ajuda é problema deles. Você cuidar de outro ser humano é seu”, disse um usuário.

“Fiquei presa no aeroporto de Houston por dias com uma criança de 9 meses. Ninguém me ofereceu qualquer gentileza. Mas eu estou sempre procurando maneiras de ajudar os outros, para aliviar traumas, para dar alguma esperança e fazer amigos. Amem uns aos outros!”, desabafou uma internauta que é mãe.

Fonte: Revista Crescer
Fotos: Reprodução / Love What Matters

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-faxineira se torna chef de cozinha e realiza o sonho de ter seu próprio restaurante orgânico

Dos panos às panelas, dos produtos de limpeza aos orgânicos. Foi assim que uma reviravolta deliciosa aconteceu na vida de Cleunice Maria de Paula,...

O reencontro comovente entre a cadela que foi separada dos seus filhotes

De acordo com os funcionários do abrigo, os quatro filhotes ainda precisavam dos cuidados da mãe e corriam risco de vida.

Gêmeos americanos ligam para o pai para dizer que são gays e a reação dele foi sensacional

É um momento difícil e ao mesmo tempo libertador, mas os gêmeos Austin e Aaron Rhodes – conhecidos como The Rhodes Twins Bros  por seu...

Conheça a Recomércio, empresa que revende celulares em desuso

Recentemente, um novo empreendimento ligado às causas da sustentabilidade viralizou nas redes sociais. Trata-se da Recomércio, uma iniciativa que oferece soluções de recuperação, recompra,...

Torcida chilena limpa arquibancadas e banheiros do estádio da Chapecoense

É apenas o primeiro jogo do La Calera na Copa Sul-Americana e o melhor cartão de visita foi a atitude da sua torcida.

Instagram