Desconhecida oferece quarto de hotel para mãe e filhos que dormiam em banheiro de aeroporto
Na última terça-feira (27), o relato de uma mulher que encontrou uma desconhecida chorando no banheiro de um aeroporto nos Estados Unidos comoveu os internautas nas redes sociais, especialmente pela maneira como a moça resolveu ajudar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história foi compartilhada pela página ‘Love What Matters’ no Instagram, que não revelou a identidade das mulheres.
No relato, a protagonista explica que havia perdido seu voo para Los Angeles, e que passaria horas esperando por outro.
Num dado momento, ela resolveu ir ao banheiro retocar a maquiagem quando encontrou uma desconhecida chorando muito em uma das cabines.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A jovem disse que não tinha outra opção a não ser dormir no banheiro do aeroporto com seus filhos naquela noite porque estava sem dinheiro e o ônibus da família só partiria no dia seguinte.
“Ouvi ela dizendo: ‘meu ônibus só chega amanhã’, e meu coração desabou”, contou a mulher.
Comovida, ela se ofereceu para pagar um quarto de hotel para que a desconhecida ficasse até o dia seguinte. “Ela parou de chorar, abriu a porta da cabine e eu vi crianças dormindo. Eu me senti tão feliz em ajudá-la”, desabafou.
Assim que conseguiu um quarto para seus filhos dormirem, a jovem mamãe ficou muito grata e aliviada. “Eu queria compartilhar isso porque fico pensando em quantas pessoas entraram no banheiro, ouviram seu choro por horas, não sabiam que havia crianças lá dentro e seguiram seus caminhos. Estou feliz por ter dito algo, porque ela foi super doce e grata comigo”, concluiu a mulher.
Na seção de comentários do post, centenas de pessoas exaltaram a boa ação e a bondade da mulher em ajudar alguém em necessidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Obrigado por sua gentileza. Não é necessário haver crianças: se ouvir alguém chorando, descubra o que pode fazer para ajudar. Sempre. O que eles fazem com a ajuda é problema deles. Você cuidar de outro ser humano é seu”, disse um usuário.
“Fiquei presa no aeroporto de Houston por dias com uma criança de 9 meses. Ninguém me ofereceu qualquer gentileza. Mas eu estou sempre procurando maneiras de ajudar os outros, para aliviar traumas, para dar alguma esperança e fazer amigos. Amem uns aos outros!”, desabafou uma internauta que é mãe.
Fonte: Revista Crescer
Fotos: Reprodução / Love What Matters
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.