“Pedi tanto a Deus para viver e criar minha filha”, diz mulher após exame negativo para câncer de mama

Prepara o lencinho antes de ler esse relato lindo! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início deste mês, a modelo e influenciadora digital Luana Najara compartilhou um vídeo emocionante momentos depois de fazer uma biópsia nos seios.

Ela estava muito preocupada e aflita com o possível resultados dos exames, uma vez que em 2014 foi diagnosticada com um câncer na tireoide, que ela lutou muito para vencer.

Pedi tanto a Deus para viver e criar minha filha diz mulher após exame negativo para câncer de mama
Crédito: Reprodução / Instagram: @luananajaraleoni

Após 20 dias de tensão, onde conta que “perdeu o chão”, Luana pôde respirar aliviada: a biópsia não constatou qualquer tumor ou linfonodo maligno. Ela está 100% saudável! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tô gravando esse vídeo porque é o exato momento que saiu a biópsia do meu seio. Eu tava sentindo dor no meu seio e agora saiu a biópsia. Meu médico acabou de ver que tá tudo normal, gente”, comemorou a modelo, chorando muito – de alegria!

Pedi tanto a Deus para viver e criar minha filha diz mulher após exame negativo para câncer de mama
Crédito: Reprodução / Instagram: @luananajaraleoni

Ela também transbordou de gratidão ao agradecer à Deus pela oportunidade de viver para poder criar sua filha.

Pedi tanto a Deus para viver e criar minha filha diz mulher após exame negativo para câncer de mama
Crédito: Reprodução / Instagram: @luananajaraleoni

“Gente eu tava tão aflita, tão angustiada… Então eu queria dar meu testemunho a vocês que foram dias que eu perdi o meu chão, e agora saiu a biópsia e graças a Deus não é nada, eles retiraram o que tinha no meu seio. Graças a Deus não era nada!”, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O exame que descartou qualquer enfermidade em Luana foi feito com bobina dedicada, com cortes pontuais para fazer a avaliação mamária. “Quadro histológico dentro dos padrões da normalidade na amostra”, foi a conclusão da biópsia.

Na análise, não foram encontrados tumores ou linfonodos malignos, apenas pequenos achados benignos, sem maiores problemas.

Luana deve fazer o exame novamente daqui a seis meses, apenas por controle.

Repercussão

O vídeo-relato foi compartilhado pela influenciadora no último dia 6. Desde então, já acumula mais de 46 mil curtidas e comentários. O Razões também o postou neste domingo (17) e, em menos de 24 horas, a publicação foi assistida mais de 500 mil vezes!

Na seção de comentários, milhares de mulheres parabenizaram Luana, deixaram mensagens de apoio, destacaram a importância de estar com os exames em dia e também compartilharam histórias pessoais semelhantes.

“Senti o alívio dela daqui, passei por isso também, mas não precisei fazer a biopsia, graças a Deus que que não deu nada. É Deus agindo na sua vida 🙏🥰😍”, disse a Bruna Monique.

“Passei por isso… O meu deu positivo. Carcinoma mamário invasivo! Consegui fazer meu tratamento mantendo a fé e pensamento positivo…. Cabelo caiu, raspei e me amei de cabelo curto! Sempre falo a todas as mulheres… Independente da idade, façam o exame de toque, previna-se! ❤️🙌😍”, disse a Aline Silva.

“Passei exatamente por isso em 2010! Sei desse alívio e também do sofrimento e angústia que é esperar esse resultado! Que bom que com ela também foi assim ❤️🙌”, comentou a Cris Daniely.

“Também já precisei fazer uma biópsia da mama. Os dias aguardando o resultado foram os piores! Mas graças a Deus era um nódulo benigno 🥺🙏🏻 (minha mãe já teve 2 cânceres, então minha predisposição genética é fortíssima)”, disse Maria Oliveira.

“Ai meu Deus me vi representada nesse vídeo. Faz duas semanas que recebi essa mesma notícia. Quando saí da sala da médica desabei de tanto chorar junto com meu irmão. Pela segunda vez passei por isso. Parabéns… Feliz por ti.❤️”, comemorou a Marislaine Nascimento.

“Eu fiz pulsão mês passado, é uma dor insuportável e eu nunca pensei que poderia existir dor tão forte. Mas eu passei, suportei e venci. Eu tenho inúmeros nódulos que quando crescem muito precisam serem esvaziados. São benignos. Mas inflama e me causam muita dor e aí tem que tirar pela agulha. É doloroso demais. Mas a cada retirada eu entrego pra Deus aquela dor e carrego junto comigo a fé é esperança de que não cresceram mais e assim vou vivendo”, disse a Mary Santos.

“Impossível não chorar 😢 Graças a Deus está tudo bem! ❤️ Só quem passa por isso sabe o quanto é difícil a espera de um resultado, ainda mais de uma biópsia”, disse a Isadora Silveira.

Ah, e a própria Luana também comentou no post do Razões: “Meu Deus eu aqui! 😢😍❤️😰😱 A página que mais me fez chorar de alegria na vida por ver verdadeiros exemplos. ❤️ Não tenho palavras pra agradecer 🥰 Que emoção!”.

Confira o vídeo:

Crédito das imagens: Reprodução / Instagram: @luananajaraleoni

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










"Pedi tanto a Deus para viver e criar minha filha", diz mulher após exame negativo para câncer de mama 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,147,115SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com autismo severo tem sua vida salva através do balé

Hoje Philip é o bailarino principal em Les Ballets Trockadero de Monte Carlo, uma companhia de balé composta apenas por homens.

OMO homenageia líder comunitária que transforma a vida de crianças e jovens de bairro pobre no RJ

Ilma Rocha é a esperança de uma vida melhor para crianças, adolescentes e jovens da comunidade do Quitanda, no Rio de Janeiro.  Em 2006, Ilma...

Médico realiza cirurgia de graça em idoso de 80 anos que ofereceu 2 galinhas como pagamento

No início de julho, um idoso de 80 anos chegou até o consultório médico do Dr. Álvaro Ramallo e ofereceu duas galinhas como pagamento...

Ex-catador de latinhas é aprovado em Harvard, vira professor e leva luz a escolas africanas

Por anos trabalhando como catador de latinhas em Juazeiro do Norte (CE), Ciswal Santos foi aprovado pela Universidade de Harvard, tornou-se professor e hoje...

Empresário tetraplégico abre “shopping virtual” dedicado para pessoas com deficiência

Foi a partir de sua casa, em plena pandemia, que o empresário Hamilton Oliveira, 33, começou um website, o Mercado Adaptado, que conecta vendedores...

Instagram

"Pedi tanto a Deus para viver e criar minha filha", diz mulher após exame negativo para câncer de mama 3