Mulher resgata pit bull que estava deitado em ferrovia segundos antes de um trem passar [VIDEO]

Uma pessoa cheia de empatia sabe que nenhuma vida vale menos do que outra, e sempre em que se é possível ajudar o próximo, certamente a boa ação valerá a pena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, dar uma segunda chance a alguém, seja um ser humano, seja um animal, é sempre uma atitude poderosa.

A ativista Nina Love sabe disse como ninguém. Recentemente, ela encontrou um cachorro pit bull cinza próximo de uma linha de trem.

Assustada, ela imediatamente chamou reforços e foi resgatá-lo. O animal era grande e não seria nada fácil apanhá-lo… Ainda mais quando ele tentou fugir dos socorristas, correndo por mais de 5 km entre os trilhos do trem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi um momento delicado, ainda mais levando em conta que a ferrovia estava ativa e a qualquer tempo um trem poderia passar, colocando a vida de Nina e o doguinho em perigo.

Segundo a ativista, o cachorro estava com muito medo e por isso fugiu apavorado. Ainda assim, ela não desistiria facilmente dele.

“Eu estava tremendo de medo, mas queria salvá-lo porque olhei em seus olhos e ele clamava por ajuda. Estava com medo, então eu mantive distância e fui paciente”, disse ela ao portal The Dodo.

Sem conseguir capturá-lo, os socorristas decidiram trazer outros cães, de modo que o pit bull pudesse adquirir o mínimo de confiança e se sentir mais confortável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após algumas horas, enfim, eles conseguiram apanhá-lo em um momento crucial, pois alguns segundos depois um trem passou em alta velocidade pelos trilhos.

“Segundos depois de capturarmos o cachorro, o trem chegou e nossa adrenalina estava tão alta que nem ouvimos a buzina, foi extremamente emocionante”, disse Nina.

Em entrevista ao portal The Dodo, a jovem contou que se dedica a ajudar cães em situação de rua na Filadélfia, visitando aterros sanitários locais e respondendo a postagens sobre adoção nas redes sociais. Seu objetivo é ajudá-los a encontrar um lar e ensinar as pessoas que não há problema em adotar animais abandonados nas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, Nina conseguiu salvar o cachorro de um destino terrível. Se não fosse por ela e sua equipe, o trem teria ceifado a vida do pit bull, este, por sua vez, que foi abandonado nas ruas por seus donos anteriores.

Assista ao vídeo:

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 1º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: The Dodo
Fotos: Nina Love / Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora conquista aluno bagunceiro com ‘pedagogia do abraço’

No lugar da bronca, um abraço carinhoso.

O gentil artista que substitui pichações de ódio por coloridos desenhos de comida

Se a street art é uma autêntica representação artística, que deixa as cidades mais lindas e coloridas, algumas pessoas confundem liberdade de expressão e...

Mulher que foi vendida pela avó quando era bebê reencontra mãe biológica após 48 anos

Nos anos 1970, a argentina Devora Safigueroa, então com apenas 13 anos, descobriu estar grávida. Ela bem que tentou esconder, mas não demorou muito...

Psicóloga recém-formada salva rapaz de cometer suicídio em Teresina

A psicóloga Thais Linhares estava passando pela ponte quando viu o rapaz em posição de cometer suicídio.

Prefeita do Ceará quita dívidas do município, melhora a educação e deixa 1,8 milhão em caixa

A ex-prefeita sanou todas as contas públicas entregues a ela pela gestão anterior e deixou mais de 1,8 milhão em caixa.

Instagram