Das resoluções que Jessica Morris fez para 2018, salvar a vida de uma pessoa era a mais nobre, e talvez a mais difícil, mas ela cumpriu ao ajudar David Nichere, que sofre com falência de rins há seis anos e meio.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele confessou que já havia se conformado de que jamais encontraria um doador. O rapaz usou seu último fio de esperança num anúncio online pedindo ajuda. A postagem foi compartilhada num grupo e chegou até Jessica, segundo uma matéria do site Daily Mail.
O rapaz tem a doença de Crohn e fez sua primeira cirurgia no rim quando tinha só três meses de vida. Desde então, David fez mais 26 procedimentos, até receber a notícia que seus rins tinham parado de funcionar.
Leia Mais
A poucos meses de se internar pela última vez, onde passaria os seis meses seguintes fazendo hemodiálise, David estava cético sobre a seriedade de Jessica. Tudo mudou quando eles se conheceram, em abril.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
David e Jessica receberam autorização dos médicos para fazer a cirurgia no dia 11 de junho. Os rins do rapaz melhoraram imediatamente após o procedimento, e David não precisa mais fazer hemodiálise. Depois que estiverem totalmente recuperados da cirurgia, Jessica espera que ela e Davi possam caminhar juntos, uma paixão de ambos.
“Essa foi a experiência mais memorável da minha vida. Eu doei dinheiro para caridade no passado, assim como para abrigos para cachorros, mas nunca senti que estava fazendo a diferença. Saber que eu salvei a vida de alguém ficará para sempre comigo… Eu faria tudo de novo”, contou Jessica.
“O David é um irmão para mim. No hospital, parecia que ele era meu gêmeo — foi muito legal a recuperação ao lado dele, onde nós dividimos experiências. Ele sempre será uma parte da minha família, e eu sempre serei parte da família dele”, acrescentou ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: Caters News Agency
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.