Mulher salva homem com falência nos rins após ver pedido online

Das resoluções que Jessica Morris fez para 2018, salvar a vida de uma pessoa era a mais nobre, e talvez a mais difícil, mas ela cumpriu ao ajudar David Nichere, que sofre com falência de rins há seis anos e meio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele confessou que já havia se conformado de que jamais encontraria um doador. O rapaz usou seu último fio de esperança num anúncio online pedindo ajuda. A postagem foi compartilhada num grupo e chegou até Jessica, segundo uma matéria do site Daily Mail.

O rapaz tem a doença de Crohn e fez sua primeira cirurgia no rim quando tinha só três meses de vida. Desde então, David fez mais 26 procedimentos, até receber a notícia que seus rins tinham parado de funcionar.

mulher doa rins desconhecido pedido online

A poucos meses de se internar pela última vez, onde passaria os seis meses seguintes fazendo hemodiálise, David estava cético sobre a seriedade de Jessica. Tudo mudou quando eles se conheceram, em abril.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

David e Jessica receberam autorização dos médicos para fazer a cirurgia no dia 11 de junho. Os rins do rapaz melhoraram imediatamente após o procedimento, e David não precisa mais fazer hemodiálise. Depois que estiverem totalmente recuperados da cirurgia, Jessica espera que ela e Davi possam caminhar juntos, uma paixão de ambos.

mulher doa rins desconhecido pedido online

“Essa foi a experiência mais memorável da minha vida. Eu doei dinheiro para caridade no passado, assim como para abrigos para cachorros, mas nunca senti que estava fazendo a diferença. Saber que eu salvei a vida de alguém ficará para sempre comigo… Eu faria tudo de novo”, contou Jessica.

mulher doa rins desconhecido pedido online

“O David é um irmão para mim. No hospital, parecia que ele era meu gêmeo — foi muito legal a recuperação ao lado dele, onde nós dividimos experiências. Ele sempre será uma parte da minha família, e eu sempre serei parte da família dele”, acrescentou ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Caters News Agency

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico obstinado ajuda bailarina amputada a dançar novamente

Um desejo, uma perspectiva, um objetivo. Tragédias, infelizmente, fazem parte da vida humana. Seja de forma natural (ficar perdido em uma montanha gelada por três...

Família de menino que doou R$ 21,45 para hospital ganha casa nova no RS

O menino que vendeu latinhas por uma semana e doou todo o dinheiro conquistado – R$ 21,45 – para o único hospital de sua...

Eles achavam que iam encontrar seus amigos, mas assistiram ao próprio funeral

Já ouvimos falar várias vezes sobre os riscos de se dirigir em alta velocidade e outras imprudências no trânsito. Mas, mesmo assim, os números...

Professora do povo Umutina é a 1ª mulher indígena doutora em Antropologia pela UnB

A professora Eliane Boroponepa Monzilar, 40 anos, filha do povo umutina, se tornou recentemente a primeira mulher indígena doutora em Antropologia pela Universidade de Brasília (UnB). Quando...

Instagram

Mulher salva homem com falência nos rins após ver pedido online 3