Mulher salva motorista de caminhão em tragédia que matou Boechat: “Coragem, Leiliane”

A Leiliane Rafael Silva passava de moto na rodovia Anhanguera, na altura do km 7, local onde o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quatrucci, morreram nesta segunda-feira, na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto muitos buscavam imagens do acidente – o helicóptero se chocou com um caminhão, durante um pouso de emergência; Boechat voltava de uma palestra em Campinas –, Leiliane tentava salvar as vítimas. As informações são de O Globo.

Não deixaram Leiliane se aproximar do helicóptero, pois havia risco de explosão. Porém, sem desistir, a mulher salvou o motorista do caminhão, João Adroaldo Tomanckeves, que estava preso na cabine, cortando com uma faca o cinto de segurança.

Leiliane é vendedora e contou em depoimento que viu um homem pular da aeronave antes da colisão com o caminhão. Tudo a levar a crer, com base em informações do Instituto Médico Legal (IML), que a pessoa era Boechat.

“Não pensei em nada. Falei para parar a moto e voltei correndo. Fui checar no caminhão para ver se tinha alguém vivo. O moço estava vivo, felizmente”, relatou Leiliane.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vendedora pediu uma faca para um grupo de trabalhadores que estava limpando o mato do canteiro da estrada e correu para cortar o cinto de segurança. “A gente tirou ele pelo vidro porque a porta estava emperrada e não saía.”

“No, momento eu queria ajudar e não pensei em mais nada.”

O vídeo abaixo mostra o momento em que ela tenta e consegue salvar o motorista:

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das imagens: Reprodução/YouTube

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Muçulmano quebra Ramadã para doar sangue e salvar a vida de homem hindu

Por mais distintas e culturalmente antagônicas que possam ser, todas as religiões compartilham de um mesmo espírito e senso comum: o amor ao próximo,...

Viúvo de 96 anos entra em concurso com música dedicada à esposa e emociona júri

O estúdio de gravação musical Green Shoe lançou este ano um concurso de caça talentos, na esperança de descobrir um prodígio local. Porém, foi...

Garotinha recebe convite do futuro padrasto: “Quer ser minha filha para sempre?”

Depois de pedir Paige Evans em noivado, no aniversário de dois anos de namoro do casal, William Ledbetter perguntou à filha da noiva, Maddie,...

Taxista viajou 1300 km de graça para levar menina até hospital oncológico, na Itália

Alessandro Bellantoni é um taxista italiano que nos inspirou nestes últimos dias. Ele viajou de Vibo Valentia até Roma somente para levar uma menina...

Instagram

Mulher salva motorista de caminhão em tragédia que matou Boechat: “Coragem, Leiliane” 2