Mulher vai comprar 15 sandálias para crianças africanas, mas sai da loja com 115 pares

Clique e ouça:

A representante comercial Lala Biasi, 62 anos, foi comprar 15 pares de sandálias para crianças da África, mas saiu da loja com dois sacos de mais de 50 litros cheios de sandálias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela mora em Americana, no interior de São Paulo, e é colaboradora da organização não governamental Fraternidade Sem Fronteiras. A ONG oferece ajuda humanitária no Brasil e nas regiões mais pobres do mundo.

Através de amigos, Lala conheceu a iniciativa e sentiu que podia ajudar. A Fraternidade Sem Fronteiras pretende arrecadar mais de 1.000 pares de calçados para crianças de diferentes países do continente africano. Isso porque muitas crianças andam descalças e várias perderam dedinhos por causa do bicho-de-pé.

mulher comprar sandálias crianças africanas

mulher comprar sandálias crianças africanas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lala ficou chocada com a situação e decidiu dar sua contribuição. Ela só não imaginava que enviaria para a ONG muito mais sandálias do que tinha planejado. Ao saber para aonde estavam indo as sandálias, o proprietário da loja doou 115 pares.

“Quando eu estava na fila para pagar, a vendedora que me atendeu apareceu acompanhada dele [dono da loja], e me perguntou se eu aceitaria uma doação. Olhei espantada, então ele se apresentou e disse que me mostraria um sapatinho. Se eu aceitasse, ele me daria alguns pares”, conta Lala ao Razões para Acreditar.

Ela saiu da loja com um sentimento de felicidade misturado com gratidão. Acreditando que tem muita gente boa no mundo, e que o proprietário da loja é com certeza uma dessas pessoas.

“Ele não sabia se eu estava falando a verdade, mas confiou e me entregou o melhor que podia dar”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fraternidade Sem Fronteiras

Com sede em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a ONG Fraternidade Sem Fronteiras afirma em seu site que incentiva a fraternidade, sem restrições étnicas, geográficas ou religiosas, amparando crianças e jovens em situação de vulnerabilidade ou risco social.

crédito das fotos: Lara Biasi/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,514FãsCurtir
2,665,370SeguidoresSeguir
22,293SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo....

Instagram

Mulher vai comprar 15 sandálias para crianças africanas, mas sai da loja com 115 pares 1