Mulher sem um olho adota cãozinho com a mesma condição

No final de junho, Maria Williamson foi baleada no rosto enquanto estava sentada em seu carro, no sinal vermelho e falando ao celular, no Alabama, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A bala atravessou meu nariz, e danificou meu olho direito”, disse ao Huffington Post. “Ao longo da próxima semana eu tive duas cirurgias, uma delas para remover meu olho direito.”

Exatamente dois meses depois Williamson adotou um filhotinho de cachorro que havia perdido um olho depois de ser atacado por um cão maior.

“Eu pensei imediatamente: “Ele é tão perfeito! Eu sei de suas lutas e eu sei o que ele está passando”, disse Williamson. “Nós dois vemos a vida através de uma lente.”

Urso tinha apenas um mês quando foi gravemente ferido e levado para a Fundação Animal Rescue (ARF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Devido ao trauma de ser atacado, o olho de urso pulou para fora”, disse Alison Rellinger da ARF.

Os cirurgiões removeram o olho de Urso, e a ARF postou fotos no Facebook do cachorrinho pequeno buscando ajuda para cobrir suas despesas médicas.

Uma semana após Urso chegar à ARF, o namorado de Williamson viu a mensagens do abrigo. Ele mostrou para Williamson, pensando que os dois poderiam encontrar algum parentesco. Ele estava certo.

“Eu adotei Urso no mesmo dia. Eu não podia deixá-lo mais uma noite em um consltório veterinário. Eu sabia que ele precisava estar em casa sendo amado por mim”, disse ela.

“Nós só queríamos levá-lo para um lar seguro e feliz com uma família que pudesse cuidar dele para o resto de sua vida. Depois de um começo tão áspero, que ele teria um lar com muito amor”, disse Rellinger.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em sua nova casa, Urso não pode fazer muita coisa, pois o seu sistema imunológico ainda está muito fraco, mas ele já brinca com sua bolinha.

“Como eu, ele é um sobrevivente”, diz ela. “Nós não somos vítimas, somos sobreviventes que conseguem compartilhar a nossa história.”

mulher-olho-cao cao-olho

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,833,017SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lais Souza emociona ao ficar de pé pela primeira vez após acidente

Lais Souza, ex-ginasta, ficou em pé pela primeira vez com a ajuda de um estabilizador, durante uma sessão de fisioterapia. A jovem de 28...

Casal de velhinhos chora muito ao serem separados por uma hora

É tanto tempo juntos, que eles não suportam ficar longe um do outro.

De geração para geração: Neta emociona ao casar com vestido que avó usou 43 anos atrás

Andressa dos Santos, 21 anos, fez a melhor escolha de look para o seu casamento, que aconteceu em Campo Grande. Ela decidiu usar o...

Professora inova e dá aula de biologia com fantasia em 3D

Inovar na educação se torna cada vez mais fundamental em épocas que as crianças nascem em meio a tantos estímulos, que elas são mais...

Ela viu na reciclagem a chance para mudar de vida: conheça a história da Katinha (SP)

“Hoje, com a reciclagem, consegui comprar a minha casa”. Conheça a história da nossa querida Kátia Regiane, de São Paulo (SP), que há 12...

Instagram