Mulher sem um olho adota cãozinho com a mesma condição

No final de junho, Maria Williamson foi baleada no rosto enquanto estava sentada em seu carro, no sinal vermelho e falando ao celular, no Alabama, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A bala atravessou meu nariz, e danificou meu olho direito”, disse ao Huffington Post. “Ao longo da próxima semana eu tive duas cirurgias, uma delas para remover meu olho direito.”

Exatamente dois meses depois Williamson adotou um filhotinho de cachorro que havia perdido um olho depois de ser atacado por um cão maior.

“Eu pensei imediatamente: “Ele é tão perfeito! Eu sei de suas lutas e eu sei o que ele está passando”, disse Williamson. “Nós dois vemos a vida através de uma lente.”

Urso tinha apenas um mês quando foi gravemente ferido e levado para a Fundação Animal Rescue (ARF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Devido ao trauma de ser atacado, o olho de urso pulou para fora”, disse Alison Rellinger da ARF.

Os cirurgiões removeram o olho de Urso, e a ARF postou fotos no Facebook do cachorrinho pequeno buscando ajuda para cobrir suas despesas médicas.

Uma semana após Urso chegar à ARF, o namorado de Williamson viu a mensagens do abrigo. Ele mostrou para Williamson, pensando que os dois poderiam encontrar algum parentesco. Ele estava certo.

“Eu adotei Urso no mesmo dia. Eu não podia deixá-lo mais uma noite em um consltório veterinário. Eu sabia que ele precisava estar em casa sendo amado por mim”, disse ela.

“Nós só queríamos levá-lo para um lar seguro e feliz com uma família que pudesse cuidar dele para o resto de sua vida. Depois de um começo tão áspero, que ele teria um lar com muito amor”, disse Rellinger.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em sua nova casa, Urso não pode fazer muita coisa, pois o seu sistema imunológico ainda está muito fraco, mas ele já brinca com sua bolinha.

“Como eu, ele é um sobrevivente”, diz ela. “Nós não somos vítimas, somos sobreviventes que conseguem compartilhar a nossa história.”

mulher-olho-cao cao-olho

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Sem bolsa de estudo nunca conseguiria me formar”, conta o educador físico que celebra uma década de formado

Jadir se formou em Educação Física e hoje entende o poder da palavra superação.

Geladeira de argila de baixo custo conserva alimentos sem precisar de energia

Por ser um dos eletrodomésticos mais caros tanto na compra, como no consumo mensal de eletricidade, os refrigeradores são um produto quase inacessível para...

Amigos resgatam “gatinho” perdido na neve e descobrem que animal é raro

Ele parece mesmo um gatinho e é, mas não o gatinho que dois amigos imaginavam que fosse. Mas sim um felino ameaçado de extinção....

Vereadores de cidade do Paraná irão reduzir salários de R$ 6.210,00 para R$ 800,00 após pressão popular

Os vereadores da Câmara de São Mateus do Sul, cidade que fica a 160 km de Curitiba, no sul do Paraná, aprovaram nessa segunda-feira,...

Instagram