Mulher sem um olho adota cãozinho com a mesma condição

No final de junho, Maria Williamson foi baleada no rosto enquanto estava sentada em seu carro, no sinal vermelho e falando ao celular, no Alabama, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A bala atravessou meu nariz, e danificou meu olho direito”, disse ao Huffington Post. “Ao longo da próxima semana eu tive duas cirurgias, uma delas para remover meu olho direito.”

Exatamente dois meses depois Williamson adotou um filhotinho de cachorro que havia perdido um olho depois de ser atacado por um cão maior.

“Eu pensei imediatamente: “Ele é tão perfeito! Eu sei de suas lutas e eu sei o que ele está passando”, disse Williamson. “Nós dois vemos a vida através de uma lente.”

Urso tinha apenas um mês quando foi gravemente ferido e levado para a Fundação Animal Rescue (ARF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Devido ao trauma de ser atacado, o olho de urso pulou para fora”, disse Alison Rellinger da ARF.

Os cirurgiões removeram o olho de Urso, e a ARF postou fotos no Facebook do cachorrinho pequeno buscando ajuda para cobrir suas despesas médicas.

Uma semana após Urso chegar à ARF, o namorado de Williamson viu a mensagens do abrigo. Ele mostrou para Williamson, pensando que os dois poderiam encontrar algum parentesco. Ele estava certo.

“Eu adotei Urso no mesmo dia. Eu não podia deixá-lo mais uma noite em um consltório veterinário. Eu sabia que ele precisava estar em casa sendo amado por mim”, disse ela.

“Nós só queríamos levá-lo para um lar seguro e feliz com uma família que pudesse cuidar dele para o resto de sua vida. Depois de um começo tão áspero, que ele teria um lar com muito amor”, disse Rellinger.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em sua nova casa, Urso não pode fazer muita coisa, pois o seu sistema imunológico ainda está muito fraco, mas ele já brinca com sua bolinha.

“Como eu, ele é um sobrevivente”, diz ela. “Nós não somos vítimas, somos sobreviventes que conseguem compartilhar a nossa história.”

mulher-olho-cao cao-olho

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

13 Reasons Why, da Netflix, faz disparar pedidos de ajuda contra suicídio no Brasil

Após a estreia da série, o Centro de Valorização da Vida (CVV) percebeu um aumento de 445% no número de e-mails com pedidos de ajuda.

Catadores de recicláveis de SP ganham pegadores para facilitar coleta

Catadores e catadoras de materiais recicláveis de São Paulo receberam durante o Carnaval 340 pegadores para facilitar – e muito! – o seu trabalho...

Seleção da Alemanha não jogará mais em países que discriminam mulheres

Em mais um passo rumo à equidade de gênero, a seleção alemã de futebol divulgou que não irá mais jogar em países onde mulheres são...

[VÍDEO] Tripulação de avião parabeniza jovem que passou no vestibular de medicina

Se tem uma coisa que marca a vida de um jovem é quando ele entra naquela tão sonhada universidade! Em medicina, então, nem se...

Brasileiro com Síndrome de Aspergers espalha positividade pelo mundo com pedras cheias de amor

Compartilhamento de palavras positivas e espalhar o amor. É esse o objetivo do “Word Rocks Project”, projeto da brasileira Carolina Arêas, e de seu filho...

Instagram

Mulher sem um olho adota cãozinho com a mesma condição 4