Após vídeo contando que os filhos passarão o Natal sem ter o que comer, mulher ganha R$ 60 mil em doações
A história da Cris é muito emocionante. Todos os dias, ela veste uma fantasia de palhaço e vai vender balas e doces, para conseguir sustentar a casa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa mãe guerreira faz tudo pelos filhos e, para ajudá-la a se manter, lançamos uma vaquinha na Voaa. Vocês, maravilhosos como sempre, e nos ajudaram a dobrar essa meta rapinho!
Com o valor, a Cris reformará sua casa e investirá num próprio negócio. Outra guerreira que precisa da nossa ajuda é a Vanessa, ela foi despejada de casa junto com os seus cachorros e passou a morar na rua. Estamos com uma vaquinha para ajudá-la também!
Conhecemos a Cris através do canal Dinosonso (@dinosonso), no Instagram. Eles a encontraram durante um dia de trabalho, em Piracicaba (SP). Veja que emocionante!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Família passa muita dificuldade
A Cris está desempregada há 3 anos. Ela não conseguia renda para manter a casa, então começou a vender doce no sinal. Com o pouco dinheiro que ganha, dá para pagar algumas contas, e a alimentação, que muitas vezes falta também.
O que mais nos marcou ao conversar com a Cris foi que quando perguntamos do que ela precisava, a primeira coisa que pediu foi comida para os filhos de 3 e 12 anos. Isso acabou com a gente! 😭😭
“É época de festa, enquanto as pessoas comemoram, a gente não tem o que comer em casa”. 💔
O marido da Cris, Daniel, também está desempregado e quando também não faz bico vendendo balas no semáforo, tenta serviços como eletricista e pintor. Para os filhos não ficarem sozinhos, eles revezam os dias de trabalho na rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como o dinheiro falta muito, Cris e a família teve que entregar a casa onde moravam, pois não tinham como manter o aluguel, e foram morar em uma ocupação.
Com o dinheiro que recebem do Auxílio Emergencial, Daniel ainda conseguiu levantar uma casinha simples e inacabada.
Vaquinha bate mais de R$ 60 mil e família investirá no próprio negócio
Lançamos a vaquinha para que essa família consiga comprar alimentos e se sustentar nessa pandemia até que encontrem um emprego de carteira assinada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em pouco tempo, vocês transformaram a vida da Cris e da família dela, conseguindo dobrar a meta. Além de reformar a casa, ela investirá numa lojinha de doces para ficar perto dos filhos.
Estamos aqui torcendo para tudo dar certo, Cris! Voaa!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.