“Quem vai querer uma mulher separada e com três filhos?”

O relato da Fabiana Said, postado no Instagram na última quarta (29), vai ser a coisa mais inspiradora que você lerá hoje.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela conta que após 15 anos vivendo em um relacionamento abusivo – “lidando com traições, desilusões, brigas, agressões verbais e físicas, humilhações e muita frustração”, em suas palavras, – decidiu dar um basta em tudo aquilo.

“Eu era aquele tipo de mulher que sempre acreditava na segunda chance, na mudança, na transformação do outro, e pior, achava que eu ia promover essa tal mudança. Ledo engano. A segunda chance se tornou a décima, a mudança não aconteceu, nada mudava até que eu mudei“, disse.

mulher relata como superou relacionamento abusivo
Fabiana Said e seus três filhos atualmente. Foto: Reprodução / Instagram: @fabianasaidofic

Fabiana ficou sabendo de um curso sobre ‘inteligência emocional’ que iria acontecer em sua cidade e decidiu abraçar a oportunidade. Sem dinheiro, precisou vender a televisão para comprar o ingresso.

“Quando a gente quer muito se livrar de uma dor, a gente não arruma desculpas, damos um jeito”, afirma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foram três dias intensos e absolutamente transformadores na vida de Fabiana, onde ela diz ter aprendido o conceito de ‘autorresponsabilidade’, motivando-a a executar ações e tomar atitudes que ela julgava até então ser incapaz de levar adiante.

Na mesma semana, disposta a mudar sua vida, ela entrou com o pedido de divórcio com o marido, mantendo a guarda dos filhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐅𝐀𝐁𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐈𝐃 – Corpo e Mente (@fabianasaidofic) em

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ajude asilo que foi alagado se reerguer para abrigar os mais de 30 idosos. Clique aqui e saiba como contribuir!

“Eu me encontrava no fundo do poço, sem perspectiva de vida, com três filhos para criar e muitas feridas no coração, esperando por um ‘milagre'”, conta. No final das contas, o milagre estava dentro dela – e era sua própria força de vontade.

Lamentavelmente, quando seu ex-marido saiu pela porta de casa, disse: “Quem vai querer uma mulher separada e com três filhos, e ainda por cima, feia e acabada?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas Fabiana não se deixou abalar e, ao lado dos filhos, a família conseguiu se curar e se reestruturar. Levou tempo, mas para a coach, valeu (e muito!) a pena.⁣

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

“Confesso que aquela frase mexeu muito com o resto de autoestima que ainda tinha, mas na verdade, nem me importava mais, eu só queria me livrar daquela situação, daquele relacionamento abusivo que me fez tão mal por tanto tempo. Enfim, consegui! Depois disso, tudo na minha vida mudou.

Tirei um tempo pra mim, para me curar, para mergulhar no autoconhecimento, me conectar com Deus e principalmente, para redescobrir quem eu era, meus valores, minha essência. Uma nova mulher renasceu de mim, uma nova versão, a melhor que eu já tivera… Hoje, quatro anos depois dessa decisão, estou aqui, compartilhando a minha história com você, ajudando tantas outras mulheres a mudarem suas vidas, as encorajando a serem fortes e se reinventarem.

Nada está acabado que você diga que está. E pra finalizar, sim, encontrei alguém especial, que me quis com os meus três filhos e com toda a minha bagagem, que abriu a vida e o coração pra mim, que é meu melhor amigo e pai para os meus filhos. Sim, você pode mudar a sua vida. Tome decisões, se mexa, não aceite mais as migalhas de um relacionamento, de um trabalho, de uma vida mesquinha, você merece mais. Te ama, mulher! Eu tô aqui pra te dizer que você pode tudo!”

Incrível, né?! 😍

Confira o post na íntegra:

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

video

Eles usam música para assumir sexualidade aos amigos e as reações são as melhores!

Um novo challenge no TikTok tem ganhando muita forma entre os LGBTQIA+. Usuários do app tem utilizado a música “Get Ugly”, do Jason Derulo...

“Quero ser zelador quando crescer”: a linda amizade entre aluno e funcionário de escola

Conheça a linda amizade entre amizade entre o estudante Vitor, que tem necessidades especiais, e o zelador Carlos Aberto.

Milhões de muçulmanos marcham contra o Estado Islâmico durante peregrinação

Um evento que mostra que a maioria dos muçulmanos repudia o Estado Islâmico.

Jovem que criou escola de lona mostra como está o local após doações da VOAA

O Carlos André da Silva tinha apenas 11 anos quando começou a dar aulas de reforço em uma comunidade carente em Miracema, interior do...

O amor vence de novo: Taiwan é 1º país da Ásia a legalizar casamento entre pessoas do mesmo sexo

O Legislativo Yuan, o parlamento soberano de Taiwan legalizou hoje, sexta-feira (17), o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A decisão é notável porque trata-se...

Instagram