O relato da Fabiana Said, postado no Instagram na última quarta (29), vai ser a coisa mais inspiradora que você lerá hoje.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela conta que após 15 anos vivendo em um relacionamento abusivo – “lidando com traições, desilusões, brigas, agressões verbais e físicas, humilhações e muita frustração”, em suas palavras, – decidiu dar um basta em tudo aquilo.
“Eu era aquele tipo de mulher que sempre acreditava na segunda chance, na mudança, na transformação do outro, e pior, achava que eu ia promover essa tal mudança. Ledo engano. A segunda chance se tornou a décima, a mudança não aconteceu, nada mudava até que eu mudei“, disse.
Fabiana ficou sabendo de um curso sobre ‘inteligência emocional’ que iria acontecer em sua cidade e decidiu abraçar a oportunidade. Sem dinheiro, precisou vender a televisão para comprar o ingresso.
Leia Mais
“Quando a gente quer muito se livrar de uma dor, a gente não arruma desculpas, damos um jeito”, afirma.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foram três dias intensos e absolutamente transformadores na vida de Fabiana, onde ela diz ter aprendido o conceito de ‘autorresponsabilidade’, motivando-a a executar ações e tomar atitudes que ela julgava até então ser incapaz de levar adiante.
Na mesma semana, disposta a mudar sua vida, ela entrou com o pedido de divórcio com o marido, mantendo a guarda dos filhos.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ajude asilo que foi alagado se reerguer para abrigar os mais de 30 idosos. Clique aqui e saiba como contribuir!
“Eu me encontrava no fundo do poço, sem perspectiva de vida, com três filhos para criar e muitas feridas no coração, esperando por um ‘milagre'”, conta. No final das contas, o milagre estava dentro dela – e era sua própria força de vontade.
Lamentavelmente, quando seu ex-marido saiu pela porta de casa, disse: “Quem vai querer uma mulher separada e com três filhos, e ainda por cima, feia e acabada?”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas Fabiana não se deixou abalar e, ao lado dos filhos, a família conseguiu se curar e se reestruturar. Levou tempo, mas para a coach, valeu (e muito!) a pena.
Ver essa foto no Instagram
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
“Confesso que aquela frase mexeu muito com o resto de autoestima que ainda tinha, mas na verdade, nem me importava mais, eu só queria me livrar daquela situação, daquele relacionamento abusivo que me fez tão mal por tanto tempo. Enfim, consegui! Depois disso, tudo na minha vida mudou.
Tirei um tempo pra mim, para me curar, para mergulhar no autoconhecimento, me conectar com Deus e principalmente, para redescobrir quem eu era, meus valores, minha essência. Uma nova mulher renasceu de mim, uma nova versão, a melhor que eu já tivera… Hoje, quatro anos depois dessa decisão, estou aqui, compartilhando a minha história com você, ajudando tantas outras mulheres a mudarem suas vidas, as encorajando a serem fortes e se reinventarem.
Nada está acabado que você diga que está. E pra finalizar, sim, encontrei alguém especial, que me quis com os meus três filhos e com toda a minha bagagem, que abriu a vida e o coração pra mim, que é meu melhor amigo e pai para os meus filhos. Sim, você pode mudar a sua vida. Tome decisões, se mexa, não aceite mais as migalhas de um relacionamento, de um trabalho, de uma vida mesquinha, você merece mais. Te ama, mulher! Eu tô aqui pra te dizer que você pode tudo!”
Incrível, né?! ?
Confira o post na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
Compartilhe o post com seus amigos!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.