Mulher doa tanquinho para desconhecida voltar a trabalhar

Graças a um grupo no Facebook onde são postadas somente fotos de animais de estimação, uma mulher ganhou um tanquinho de uma desconhecida para poder trabalhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Beatriz publicou um post no grupo falando que seu tanquinho tinha sido roubado. Como lavava roupas para fora, o eletrodoméstico garantia uma renda extra para pagar as despesas de casa. Muito triste pelo o ocorrido, Beatriz pediu aos membros do grupo para postarem fotos de pets fofinhos para alegrar seu dia.

Leia também: Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O que ela não esperava era que uma mulher chamada Giselle puxasse conversa no privado dizendo que lhe daria um tanquinho novinho em folha. Ambas moram em Aracaju, no Sergipe.

“A Giselle Oliveira (essa da foto) me chamou inbox e viu que a gente é do mesmo estado, então ela disse que ia me dar um tanquinho, e foi feito hoje ela foi na loja e comprou um tanquinho pra mim”, escreveu Beatriz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi a primeira vez que Giselle e Beatriz conversaram. Mas isso não impediu Giselle de abrir seu coração para ajudar Beatriz, entendendo que ela precisava de um tanquinho para não passar necessidades e evitar dívidas.

“Estou muito feliz, muito agradecida por ela ter feito isso por mim, e agradeço por ela ter um coração tão generoso”, agradece.

Veja o print do post de Beatriz:

mulher doa tanquinho desconhecida trabalhar

“Boa tarde venho fazer esse post pra agradecer, ontem postei aqui pedindo foto dos arrombadinhos de vocês, porque eu estava muito triste pois lavava roupa pra ajudar na renda de casa e meu tanquinho tinha sido roubado, estava arrasada, então uma moça a giselle Oliveira (essa da foto me chamou inbox e viu que a gente é do mesmo estado, então ela disse que ia me dar um tanquinho, e foi feito hoje ela foi na loja e comprou um tanquinho pra mim, estou muito feliz, muito agradecida por ela ter feito isso por mim, e agradeço por ela ter um coração tão generoso, muito obrigada Giselle. Vai demorar 8 dias pra chegar, mas quando chegar eu posto aqui.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gerente de loja vítima de racismo perdoa agressora e exalta apoio dos colegas: “somos uma família”

Que aula sobre perdão foi essa live com o Bruno Mendes, gerente de uma loja do Ponto Frio que foi alvo de racismo, em...

Jovem paraibano faz sucesso transformando pneus velhos em caminhas para animais

Amarildo Silva tem um lema: "O maior de todos os erros é não fazer nada por achar que se faz pouco...faça tudo que puder"...

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Na França, Projeto de Lei inédito promete reduzir lixo eletrônico aumentando o reparo de aparelhos velhos; entenda

A França deu um passo decisivo para a diminuição dos impactos causados pelo lixo eletrônico no meio ambiente. A Assembleia Nacional aprovou, no ano...

Aplicativo ajuda pessoas LGBT expulsas de casa a encontrar novo lar

“Segundo a nossa pesquisa, verificamos que realmente existe um número expressivo de pessoas que foram expulsas de casa por sua sexualidade, mas que também existe um número impressionante de pessoas dispostas a ajudar recebendo-as em suas casas”

Instagram