Mulher doa tanquinho para desconhecida voltar a trabalhar

Graças a um grupo no Facebook onde são postadas somente fotos de animais de estimação, uma mulher ganhou um tanquinho de uma desconhecida para poder trabalhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Beatriz publicou um post no grupo falando que seu tanquinho tinha sido roubado. Como lavava roupas para fora, o eletrodoméstico garantia uma renda extra para pagar as despesas de casa. Muito triste pelo o ocorrido, Beatriz pediu aos membros do grupo para postarem fotos de pets fofinhos para alegrar seu dia.

Leia também: Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O que ela não esperava era que uma mulher chamada Giselle puxasse conversa no privado dizendo que lhe daria um tanquinho novinho em folha. Ambas moram em Aracaju, no Sergipe.

“A Giselle Oliveira (essa da foto) me chamou inbox e viu que a gente é do mesmo estado, então ela disse que ia me dar um tanquinho, e foi feito hoje ela foi na loja e comprou um tanquinho pra mim”, escreveu Beatriz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi a primeira vez que Giselle e Beatriz conversaram. Mas isso não impediu Giselle de abrir seu coração para ajudar Beatriz, entendendo que ela precisava de um tanquinho para não passar necessidades e evitar dívidas.

“Estou muito feliz, muito agradecida por ela ter feito isso por mim, e agradeço por ela ter um coração tão generoso”, agradece.

Veja o print do post de Beatriz:

mulher doa tanquinho desconhecida trabalhar

“Boa tarde venho fazer esse post pra agradecer, ontem postei aqui pedindo foto dos arrombadinhos de vocês, porque eu estava muito triste pois lavava roupa pra ajudar na renda de casa e meu tanquinho tinha sido roubado, estava arrasada, então uma moça a giselle Oliveira (essa da foto me chamou inbox e viu que a gente é do mesmo estado, então ela disse que ia me dar um tanquinho, e foi feito hoje ela foi na loja e comprou um tanquinho pra mim, estou muito feliz, muito agradecida por ela ter feito isso por mim, e agradeço por ela ter um coração tão generoso, muito obrigada Giselle. Vai demorar 8 dias pra chegar, mas quando chegar eu posto aqui.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ato de bondade de um lixeiro para uma criança autista

Daniel, de apenas 5 anos tem autismo e adora caminhões de lixo, sua mãe diz que sempre filma o caminhão de lixo com o...

Isolada em casa, vovó canta “parabéns pra mim” em vídeo apaixonante

A vovó Norma comemorou seu aniversário isolada do resto do mundo por conta do coronavírus. Não que isso tenha sido um problema para ela: com...

Um homem achou dois filhotes de urso ao lado da mãe deles que havia falecido. Resolveu adotá-los e formar uma família.

Casey Anderson sempre amou a natureza, e certo dia ao visitar uma urso fêmera que havia falecido nas montanhas selvagens do Alasca, ele se deparou...

Itália segue o exemplo da França e discute lei contra desperdício de alimentos e remédios

A nova lei também prevê campanhas de sensibilização dos consumidores, responsáveis por 43% do desperdício.

Idoso cria canal no YouTube para contar ‘causos’ da II Guerra e do seringal em RO

O jornalista Euro Tourinho, 96 anos, criou um canal no Youtube para contar “causos” da família e até um encontro com o ex-presidente JK.

Instagram

Mulher doa tanquinho para desconhecida voltar a trabalhar 1