Mulher doa tanquinho para desconhecida voltar a trabalhar

Graças a um grupo no Facebook onde são postadas somente fotos de animais de estimação, uma mulher ganhou um tanquinho de uma desconhecida para poder trabalhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Beatriz publicou um post no grupo falando que seu tanquinho tinha sido roubado. Como lavava roupas para fora, o eletrodoméstico garantia uma renda extra para pagar as despesas de casa. Muito triste pelo o ocorrido, Beatriz pediu aos membros do grupo para postarem fotos de pets fofinhos para alegrar seu dia.

Leia também: Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O que ela não esperava era que uma mulher chamada Giselle puxasse conversa no privado dizendo que lhe daria um tanquinho novinho em folha. Ambas moram em Aracaju, no Sergipe.

“A Giselle Oliveira (essa da foto) me chamou inbox e viu que a gente é do mesmo estado, então ela disse que ia me dar um tanquinho, e foi feito hoje ela foi na loja e comprou um tanquinho pra mim”, escreveu Beatriz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi a primeira vez que Giselle e Beatriz conversaram. Mas isso não impediu Giselle de abrir seu coração para ajudar Beatriz, entendendo que ela precisava de um tanquinho para não passar necessidades e evitar dívidas.

“Estou muito feliz, muito agradecida por ela ter feito isso por mim, e agradeço por ela ter um coração tão generoso”, agradece.

Veja o print do post de Beatriz:

mulher doa tanquinho desconhecida trabalhar

“Boa tarde venho fazer esse post pra agradecer, ontem postei aqui pedindo foto dos arrombadinhos de vocês, porque eu estava muito triste pois lavava roupa pra ajudar na renda de casa e meu tanquinho tinha sido roubado, estava arrasada, então uma moça a giselle Oliveira (essa da foto me chamou inbox e viu que a gente é do mesmo estado, então ela disse que ia me dar um tanquinho, e foi feito hoje ela foi na loja e comprou um tanquinho pra mim, estou muito feliz, muito agradecida por ela ter feito isso por mim, e agradeço por ela ter um coração tão generoso, muito obrigada Giselle. Vai demorar 8 dias pra chegar, mas quando chegar eu posto aqui.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escolas no Rio incluem estudos de violência contra as mulheres na grade curricular

Depois de colocar danças africanas dentro do ensino de uma escola (relembre aqui), a Rede estadual do Rio de Janeiro vira notícia novamente ao...

Menina de 2 anos ajuda pais deficientes visuais a caminhar e usar o celular 👼

A pequena Clarinha veio mesmo pra iluminar a vida dessa família. Ela é uma luz na casa de Marlene e Alex. Os dois são...

Ronaldo Fraga faz desfiles com modelos trans na SPFW: “Foi emocionante, até chorei”

O estilista convocou somente modelos trans para o seu desfile. As modelos usavam um único modelo de vestido, inspirado nas décadas de 20, 30 e 40.

Terapia com cães levam conforto às pessoas em processo de luto

Aqui está uma alegre fonte de conforto para aqueles que mais necessitam. Desde 2008 uma instituição de caridade da Igreja Luterana nos Estados Unidos...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Instagram

Mulher doa tanquinho para desconhecida voltar a trabalhar 1