Socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas de quimioterapia e é homenageada pelo irmão

Foram necessárias 16 rodadas de quimioterapia para a socorrista Ariana Anchieta Almeida vencer o câncer de mama, em uma dura batalha que levou meses, mas na qual ela jamais se sentiu sozinha ou desamparada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última quinta-feira (24), Ariana pôde tocar o sino na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) de Itajaí (SC), ato que simboliza o fim de sua luta e consequente cura da doença.

“O tocar de um sino! Esperei tanto por este momento, fiz planos, chorei, pensei, repensei, entusiasmei e eis que chegou o grande dia! Não há palavras que possa descrever este dia e nos cabe apenas sentir!”, disse ela em um post compartilhado no Instagram.

Na companhia do irmão, Wagner Anchieta, 40 anos, e da equipe médica, a socorrista não poderia ter ficado mais feliz e emocionada.

socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas quimio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para comemorar o fim das rodadas de quimio, Wagner levou balões para a irmã e a parabenizou com muito carinho em sua última ida ao hospital.

“Hoje é um dia mais do que especial, foram muitos meses de luta, de aprendizado, de choros, de apreensão mas também de muita fé em Deus. Chegou o grande dia: A última quimioterapia da minha mana, o meu amor, a parte de mim. Felicidade que transborda 🥰🎈❤️”, escreveu o irmão coruja.

View this post on Instagram

A post shared by Wagner Rodrigues de Anchieta (@wagner.anchieta)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Gente é felicidade e gratidão que não acaba mais!!! 🙏 São muitas, inúmeras homenagens, mensagens!!! Obrigada a todos”, respondeu Ariana em uma publicação posterior.

Na saída da Unacon, uma surpresa: amigos e familiares da socorrista decoraram o veículo dela em comemoração à remissão do câncer.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Ariana 🏋️ (@ariana_anchieta_almeida)

Para Ariana, este é o fechamento do ciclo mais esperado de sua vida desde o diagnóstico do câncer de mama. “O grande dia, acabou as quimioterapias, tocar este símbolo foi um momento muito esperado! Ele simboliza minha cura! Agora é bola pra frente“.

Após tanta luta, Ariana agora tem uma vida longa e belíssima pela frente! ❤️

Fotos: Reprodução / Instagram: @ariana_anchieta_almeida

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe gorila beija, amamenta e embala seu filhote que tinha acabado de nascer

Calaya é uma gorila que vive no Zoológico Nacional de Smithsonian, em Washington - Estados Unidos e, no último domingo teve Moke, um machinho...

Funcionários de restaurante dão moto de presente a cozinheiro que andava 14km por dia para trabalhar

Walter Fortino tem os melhores amigos de trabalho! Ele caminhava 14 quilômetros todos os dias para ir e voltar do restaurante onde é cozinheiro....

Os cafés onde voluntários consertam coisas de graça contra a obsolescência programada

Quem é que nunca ouviu ou nunca falou de como os produtos de hoje são descartáveis, não duram nada? Que os de antigamente eram...

UEPB produz mais de 40 mil EPIs em impressoras 3D para profissionais de saúde

Toda e qualquer iniciativa é essencial neste momento para ajudar no enfrentamento ao coronavírus. E que tal usar a tecnologia para isso? É exatamente o...

Livro ‘Mare Decide Viver’ relata a dor e superação de um transplante de pulmão

Mare Decide Viver é a biografia motivacional de Mare (Maria Helena), uma brasileira que descobriu que podia morrer se não fizesse um transplante de...

Instagram