Socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas de quimioterapia e é homenageada pelo irmão

Foram necessárias 16 rodadas de quimioterapia para a socorrista Ariana Anchieta Almeida vencer o câncer de mama, em uma dura batalha que levou meses, mas na qual ela jamais se sentiu sozinha ou desamparada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última quinta-feira (24), Ariana pôde tocar o sino na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) de Itajaí (SC), ato que simboliza o fim de sua luta e consequente cura da doença.

“O tocar de um sino! Esperei tanto por este momento, fiz planos, chorei, pensei, repensei, entusiasmei e eis que chegou o grande dia! Não há palavras que possa descrever este dia e nos cabe apenas sentir!”, disse ela em um post compartilhado no Instagram.

Na companhia do irmão, Wagner Anchieta, 40 anos, e da equipe médica, a socorrista não poderia ter ficado mais feliz e emocionada.

socorrista vence câncer de mama após 16 rodadas quimio

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para comemorar o fim das rodadas de quimio, Wagner levou balões para a irmã e a parabenizou com muito carinho em sua última ida ao hospital.

“Hoje é um dia mais do que especial, foram muitos meses de luta, de aprendizado, de choros, de apreensão mas também de muita fé em Deus. Chegou o grande dia: A última quimioterapia da minha mana, o meu amor, a parte de mim. Felicidade que transborda 🥰🎈❤️”, escreveu o irmão coruja.

View this post on Instagram

A post shared by Wagner Rodrigues de Anchieta (@wagner.anchieta)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Gente é felicidade e gratidão que não acaba mais!!! 🙏 São muitas, inúmeras homenagens, mensagens!!! Obrigada a todos”, respondeu Ariana em uma publicação posterior.

Na saída da Unacon, uma surpresa: amigos e familiares da socorrista decoraram o veículo dela em comemoração à remissão do câncer.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Ariana 🏋️ (@ariana_anchieta_almeida)

Para Ariana, este é o fechamento do ciclo mais esperado de sua vida desde o diagnóstico do câncer de mama. “O grande dia, acabou as quimioterapias, tocar este símbolo foi um momento muito esperado! Ele simboliza minha cura! Agora é bola pra frente“.

Após tanta luta, Ariana agora tem uma vida longa e belíssima pela frente! ❤️

Fotos: Reprodução / Instagram: @ariana_anchieta_almeida

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante se torna primeiro surdo a defender tese de doutorado na UFPE

O estudante Marcelo Amorim é o primeiro aluno surdo na história da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) a defender uma tese de doutorado e...

Horta medicinal cuidada por crianças produz chás e xaropes gratuitos em Fortaleza

As 'Farmácias Vivas' são pequenas áreas reservadas do quintal onde os moradores plantam variados tipos de ervas e afins para produção de soluções fitoterápicas contra a gripe e outras doenças simples.

Conheça a história de Sílvia e Nickollas Grecco, ganhadores do prêmio “Torcedor do Ano” da FIFA

A presença dos dois em estádios para jogos do Palmeiras foi frequente nos últimos anos, até que em setembro de 2018 a dupla foi descoberta por uma equipe de reportagem da TV Globo.

Gato ‘veterano’ de rua abraça cachorro que foi abandonado pela própria família [VÍDEO]

Os seres humanos têm muito a aprender com os animais: ao contrário do que muita gente pensa, eles são excelentes exemplos de sensibilidade e...

Noiva se emociona ao ser conduzida por pai e ter a cerimônia realizada por padrasto

Infelizmente alguns casamentos acabam não dando certo, mas o mais importante é que o respeito e o amor prevaleçam acima de tudo e que...

Instagram