Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: ‘Não misturo as coisas’

Pessoas com grande capacidade de compreensão conseguem separar, como ninguém, as coisas boas das ruins, sem se deixar afetar por elas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso da mãe de Marian Turcios, a Sra. Corea, que mesmo após ter sido traída e abandonada pelo próprio marido, ainda se dedica a cuidar todos os dias do pai dele, que tem 98 anos e passa a maior parte do dia acamado.

Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: 'Não misturo as coisas' 3

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Marian contou que a mãe foi enganada e deixada à própria sorte anos atrás por seu pai, que fugiu com uma amante. Na época, a Sra. Corea já cuidava do então sogro, que tem uma doença terminal e precisa de cuidados constantes.

Apesar do acontecimento, ela não se deixou abalar: até hoje cuida dele, com o mesmo amor e afinco de sempre. “Minha mãe é meu orgulho, meu exemplo e minha inspiração, sempre“, disse Marian na legenda do vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: 'Não misturo as coisas' 4

Respondendo um internauta na rede social, a jovem disse que Corea é uma “mulher de bons sentimentos”, que não mistura a traição do ex-marido com o relacionamento que tem com o ex-sogro.

“Minha mãe e meu pai se separaram há anos. Ele ficou com outra. Apesar disso, minha mãe cuida do meu avô, pai do meu pai, que tem 98 anos. Minha mãe dá banho nele, muda ele de lugar e cuida dele com muito amor”, afirmou Marian.

Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: 'Não misturo as coisas' 5

No vídeo compartilhado pela jovem, sua mãe é visto trocando o idoso, ajuda ele a se sentar e lhe dá um beijinho na testa. “Mais uma vez, você é meu exemplo de vida, mamãe, você é incrível. Apesar de tudo, você mostra faz o que é certo, embora tudo o que lhe aconteceu no passado”, concluiu ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: 'Não misturo as coisas' 6

A publicação já conta com mais de 3 milhões de visualizações apenas no TikTok e milhares de comentários elogiando a postura da Sra. Corea, independentemente dos danos que seu ex-companheiro lhe causou. Sem dúvida, uma inspiração!

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Viralistas
Fotos: Reprodução / TikTok: @marianturcios19

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: 'Não misturo as coisas' 8

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A menina dos olhos de safira que está encantando o mundo

Ela se chama Ketellen Silva de Jesus mas poderia se chamar safira, os olhos são da mesma cor da pedra preciosa, um azul brilhante....

Pai constrói palco e faz formatura na garagem de casa para realizar sonho da filha de vestir a beca

Imagine só quantas formaturas a pandemia de Covid-19 estragou neste ano. O sonho de vestir a beca e comemorar o diploma com os amigos...

Estranhos se unem para salvar pessoas que caíam de um prédio em chamas na Suécia

Uma multidão de completos desconhecidos se reuniu para salvar pessoas de um prédio em chamas. Isso aconteceu em Gotemburgo, na Suécia, na noite de domingo...

Estudantes criam linha direta para levar conforto a idosos solitários

O período prolongado de quarentena e distanciamento social pode ser bastante solitário, e talvez ainda mais para os idosos. A ausência de visitas de familiares...

Pai cria app para ajudar filho autista e outras pessoas com autismo a se comunicarem

O Wagner Yamuto, 43 anos, é CEO do Matraquinha, aplicativo de comunicação alternativa para ajudar crianças e adolescentes com autismo. O projeto foi idealizado...

Instagram

Anos após ser traída e abandonada pelo marido, mulher cuida do pai dele até hoje: 'Não misturo as coisas' 9