Mulher tranquiliza menino autista que ficou agitado durante voo

banner reservaMuitos passageiros não escondem seu incômodo quando uma criança começa a ficar agitada no avião. Porém, a maioria prefere ignorar a criança, sem querer saber o real motivo da sua agitação. Felizmente, nem todos os passageiros agem dessa maneira. Foi o que aconteceu com essas duas pessoas e uma criança autista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rochel e Bentzion estavam em um voo de Israel para os Estados Unidos, que levaria umas oito horas. Mas, o voo teve um atraso de três horas, e com apenas uma hora no ar, os passageiros já estavam exaustos. Tudo o que eles queriam era uma viagem tranquila.

Mas, um menino com autismo começou a ficar agitado. “Seus gritos foram ouvidos em todo o avião e você sentia a tensão entre os passageiros”, escreveu Bentzion no Facebook. “Ninguém queria dizer nada, mas estava ficando muito desconfortável”.

Em entrevista ao Good News Network, Rochel disse que precisava ajudar aquele garoto. Ela foi até o menino e ofereceu sua mão. Rochel levou o menino para a parte de trás do avião, tirou seus sapatos para que ficasse mais confortável e começou a brincar com ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino estava voltando de uma viagem à África com a mãe. Ela mora nos Estados Unidos, mas possui descendência africana e mal falava inglês. No entanto, a mãe sabia a palavra certa para expressar sua gratidão. “Os sorrisos são universais”, disse Rochel. “Ela continuou dizendo: ‘Obrigado, obrigado, obrigado’”.

Rochel está acostumada a esse tipo de gesto: não é a primeira nem a última vez. Ela e Bentzion trabalham com a Friendship Circle International, organização judaica que atende crianças com algum tipo de deficiência, e a ZAB’s Place, uma loja que contrata apenas pessoas com necessidades especiais, em Matthews, na Carolina do Norte (EUA).

Fotos: Reprodução/Facebook

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Modelo com distrofia muscular brilha em passarela da semana de moda de Nova York

A atriz e modelo norte-americana Jillian Mercado, 32 anos, brilhou na passarela da semana de moda de Nova York (NYFW), no último domingo (9). A...

Em PE, quem doar óleo de cozinha usado, ganha desconto na conta de luz

Quem não gostaria de ter um desconto na conta de luz? Pois a Celpe está possibilitando isso em Pernambuco. Segundo a Associação Brasileira para Sensibilização,...

Casal alvo de preconceito da comunidade LGBT se casa em linda cerimônia

É duro dizer isso, mas ninguém está a salvo do preconceito de classe, cor, gênero... Porém, o mais triste é quando o preconceito parte...

Colégio no Paraná constrói muro na forma de livros

O Colégio Evangélico Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, construiu o muro da instituição na forma de livros. Diretor do colégio, Ildemar Kanitz...

Um ano depois, idosa que foi arrastada por carro em Taguatinga (DF) tem vida mudada com vaquinha

Com a vaquinha, dona Marina tem conseguido se manter em casa nessa pandemia e comprará uma casinha.

Instagram

Mulher tranquiliza menino autista que ficou agitado durante voo 2