Em um emocionante vídeo, Sid Oliveira, 29 anos, mulher trans, celebra a sua conquista ao ser reconhecida como a melhor vendedora da marca Honda no país!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Seu título foi anunciado durante o evento de premiação Nação Consórcio Honda, que aconteceu no final do ano passado em Salvador (BA).
Sid concorreu com milhares de vendedores de todo o país que trabalham com a marca.
Leia Mais
A “Furiosa”, como é carinhosamente chamada pelos amigos e clientes, contou que o prêmio de 1º lugar foi uma resposta para todas as pessoas que humilharam e duvidaram dela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A empresa me exige vender 10 motos no mês, eu vendo mais de 100. Mas para chegar nesse número, eu passei pelo medo, pela perseguição e pela difamação. Passei por tudo isso e decidi que seria a melhor”, desabafou.
Confira o vídeo que emocionou a gente:
Ela enfrentou preconceito e muita humilhação
A Sid contou que veio de uma família evangélica e muito conservadora. Por muitos anos ela se negou a aceitar a sua transexualidade.
“Eu namorava mulheres e me negava atender o meu desejo por homens. Um dia, eu decidi ouvir o meu coração e foi libertador. Mas também iniciei uma batalha com o mundo”, relembrou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para os pais não desconfiarem, ela ia para festas fora da cidade, mas um dia, alguém decidiu filmar Sid e expô-la para sua família.
“Meu pai me deu cinco dias para ir embora de casa. Estava sem dinheiro, pois, já trabalhava com motos, mas tinha acabado de voltar de férias. Era eu, Deus e a minha moto, que tenho até hoje. Não me desfaço dela, foi a minha melhor amiga.”
Hoje, sua relação com a família está melhor. “Ajudo o meu irmão e a minha mãe quando posso e sigo em frente.”
“Descobri minha transexualidade há 6 anos”
Sid contou que sentia vontade de se vestir como mulher, mas demorou um pouco para assumir a sua transexualidade.
“Quando comecei a trabalhar no ramo, eu era um garotinho, as coisas foram mudando no decorrer. Quando comecei a me transformar, foi difícil com o público, pois já estava muito mudada, mas depois foram me conhecendo e eu fui ficando mais à vontade.”
Sua história serve de inspiração
Muitas pessoas trans entram em contato com a Sid e contam suas histórias de vidas. Infelizmente, muitas têm dificuldades de conseguir um emprego e são forçadas a seguir o caminho da prostituição.
Há exceções, temos o caso de um restaurante na Paraíba onde a maioria dos funcionários são transexuais, mas precisamos de muito mais.
“Eu sempre aconselho que elas podem se tornar o que quiserem e que não se entreguem ao não. Hoje, eu comprei minha segunda moto, é uma das mais desejadas pelos homens, muitos ficaram com recalque, pois acharam que uma trans não teria capacidade de ter uma moto daquela, mas eu tive!”.
No vídeo abaixo, você confere o momento que a Sid foi anunciada como a melhor vendedora da Honda no país. Como ela não conseguiu chegar a tempo, pegou o troféu logo depois.
“Foi muito bom assistir o vídeo mesmo não estando ali, o povo na certeza que a FURIOSA ERA O PRIMEIRO LUGAR!”.
Sid, você é maravilhosa! 😍 Obrigada por compartilhar sua história com a gente!
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.