Em menos de 12h, vaquinha para cirurgia de mulher com tumores de 30kg nas pernas bate meta
Muitas, muitas razões para acreditar! Em menos de 12 horas, batemos a meta da vaquinha da Karina Rodini para realizar sua cirurgia de retirada de um tumor gigante nas pernas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foram arrecadados mais de R$ 172 mil através de 3808 transformadores.
Karina contou pra gente que o coração dela nem aguenta de tanta felicidade e gratidão por tudo que vocês, transformadores, estão fazendo na vida dela. “Obrigada, não tenho palavras para agradecer o que estão fazendo. Finalmente vou poder fazer minha cirurgia e ter uma qualidade de vida melhor“, disse.
Muito obrigada, pessoal! É lindo demais ver que ela terá sua vida transformada.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Sonho da cirurgia
Karina Rodini tem 30 anos e nasceu com uma doença rara e sem cura chamada neurofibromatose tipo 1 (NF1), uma condição genética que começa discreta com manchas, mas, com o tempo, causa tumores gigantes pelo corpo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com tumor pesando mais de 30kg em suas pernas, seu sonho é fazer a cirurgia para a retirada dele e ter uma vida mais saudável. Agora, com o recurso da vaquinha em mãos, ela finalmente poderá fazer isso!
Retirada dos tumores
A cirurgia é de alto risco, pois se trata de uma área muito vascularizada. Para a realização segura da mesma, com autorização do seu médico, Dr. Alfredo Benjamim Duarte Silva, o médico americano, Dr. McKay McKinnon, virá ao Brasil atender o seu caso.
Ele pretende retirar a maior quantidade possível de tumores até novembro deste ano.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O plano de saúde da Karina cobrirá o hospital e internação (ela paga R$ 500 mensais do plano para ter o controle da doença). A vaquinha será para pagar a cirurgia, o custo da vinda do médico e uma pinça cauterizadora que o plano não cobre (essa pinça sela os vasos, evitando muito sangramento).
Família sempre presente
Hoje, Karina mora com a mãe, a dona Fátima, de 60 anos em Curitiba (PR).
A mãe teve que parar de trabalhar para cuidar da Karina. Elas vivem apenas com um salário-doença que usam para os custos da casa como aluguel, alimentação, além dos cuidados médicos da Ká. Sua mãe tenta fazer doces para vender, e também vende roupas. Mas a renda é pouca. Estavam vivendo com a ajuda de doações mesmo.
Graças à vocês, vamos poder dar uma vida nova para a Karina! Em breve, ela estará caminhando e se exercitando.
“Tudo que eu quero é poder trabalhar, ter meu dinheiro, sair, viajar e ir à praia de biquíni”. Agora, isso é apenas uma questão de tempo. 🤗
Clique aqui para acessar o site da vaquinha de Karina.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.