Mulher que foi vendida pela avó quando era bebê reencontra mãe biológica após 48 anos

Nos anos 1970, a argentina Devora Safigueroa, então com apenas 13 anos, descobriu estar grávida. Ela bem que tentou esconder, mas não demorou muito para sua mãe descobrir a gestação e obrigá-la a vender a criança, alegando que a bebê traria “vergonha” para a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco depois do nascimento, Ana Paula Tolosa Safigueroa, foi entregue pela própria avó a uma família de classe média alta, que acolheu e cuidou da menina.

Por décadas, Ana Paula viveu sem notícia da família biológica, até que resolveu procurá-la. Após muita procura, ela reuniu-se com a mãe, Devora, e diz que só tem a agradecer por tudo o que aconteceu.

mulher vendida apela avó quando bebê reencontra mãe

Apesar do acontecimento lamentável do passado, Ana reconheceu em entrevista ao jornal inglês “The Sun” que foi criada por uma boa família na Argentina e que talvez não tivesse tantas oportunidades se a avó não tivesse entregado ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gravidez precoce

Ao jornal “The Sun”, Devora Safigueroa, hoje com 62 anos, disse que engravidou de um namorado na época e o rapaz sumiu.

Inserida no contexto de uma família bastante tradicional, Devora já esperava ao pior: a mãe dela resolveu vender Ana Paula logo após o nascimento.

Devora contou que foi totalmente contra a decisão, mas não teve como impedir a mãe na época. “Quando nasci, a parteira disse à minha mãe que eu era um menino e que tinham me dado a algumas pessoas em Magdalena. Era tudo mentira, para que ela nunca pudesse me encontrar”, disse Ana.

Ela cresceu a meras 20 quadras da família biológica, mas como não sabia que era adotada, nunca os procurou.

mulher vendida apela avó quando bebê reencontra mãe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reencontro

Pouco depois que Ana completou 24 anos, sua mãe adotiva revelou sobre a adoção e ela imediatamente iniciou as buscas pela família. Na época tinha pouquíssimas informações disponíveis e não encontrou ninguém.

No ano passado passado, logo após o início da pandemia, a argentina resolveu fazer uma publicação no Facebook sobre toda essa história. Uma prima dela biológica viu o post e mostrou para Devora e as irmãs biológicas de Ana.

Em agosto de 2020, foi feito um teste de DNA revelador, que combinou mãe e filha com 99,9% de compatibilidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, elas moram em cidades diferentes, a uma distância de 3 horas uma da outra, mas nada que dificulte o contato delas, que se veem com frequência.

Agora, a família garante: nunca, nunca mais irá se separar! ❤️

Veja também:

Fonte: The Sun UK
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem homenageia irmã com Down em tatuagem de cromossomos e a letra dela

O aprendiz de Administração Vitor Bruno de Araujo, 20 anos, decidiu homenagear sua irmã, a estudante Bruna Ferreira de Araujo, 23 anos, com uma...

Homem tetraplégico volta a caminhar usando traje robótico controlado pelo cérebro

Um homem tetraplégico conseguiu mover todos os seus quatro membros paralisados usando um traje robótico especial controlado pelo seu cérebro! Conhecido como Thibault, o rapaz...

Casamento: 10 tradições inusitadas ao redor do mundo

Quebrar peças de porcelana, usar trajes vermelhos e até entornar doses de saquê são alguns dos costumes que fazem parte das tradições de casais...

Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente

Dobby era apenas um filhote quando se juntou a sua nova família. Todos a receberam com alegria e logo se apaixonaram por ela. Mas,...

Açougueiro dá “aula” para gatinho, depois oferece um pedaço de carne e video viraliza

Estamos encantados com um vídeo que foi publicado no início desta semana, pelo canal RM Videos, em que um gatinho muito fofo faz uma...

Instagram