Mulher viaja o mundo para adotar 4 órfãos com o mesmo distúrbio genético que ela

Kristi Smith nasceu com uma distúrbio genético raro, a Fenilcetonúria, que não tem cura, mas pode ser controlada e se não for tratada corretamente pode levar a convulsões e deficiências de desenvolvimento e distúrbios mentais e físicos. Porém, quando ainda era criança, seus pais descobriram que a doença poderia ser controlada se Kristi tivesse uma dieta alimentar com pouca proteína. Foi por causa disso que, hoje, ela leva uma vida normal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A norte-americana vive em Tuscon – Arizona, com seu marido, Matt Lorch e, quando eles decidiram que queriam ter filhos, depois de diversos exames, descobriram que devido à doença de Kristi, as chances dela sofrer aborto espontâneo e do bebê nascer com sérios problemas seriam altíssimas. Foi então que o casal decidiu adotar, porém com uma condição: Kristi queria crianças que possuíam a mesma doença que ela.

A ideia de adotar crianças que possuem a mesma rara condição de Kristi surgiu porque, o casal já sabe como lidar com esta doença e, além do mais, sempre gostaram da ideia de poder proporcionar um lar para crianças que precisam de amor e cuidados especiais. Quando começaram a pesquisar, descobriram que haviam 2 meninos com Fenilcetonúria, na China e, a história começa aí.

Mulher viaja o mundo para adotar 4 órfãos com o mesmo distúrbio genético que ela 1

Relacionado: Pastora trans adota menino com necessidades especiais e menina trans: “Nasci para ser mãe”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em maio de 2015, eles foram para a China e voltaram com Andrew e Luke, que na época tinham 2 anos e viviam em um orfanato especial, para crianças com problemas de saúde. Pouco tempo depois, o casal descobriu mais dois garotos com a mesma condição, que também viviam na China. Ben, que na época tinha 13 anos e tinha alguns problemas comportamentais e de desenvolvimento, ocasionados por causa da falta de tratamento adequado; e Caleb, de 9 anos.

Eles dizem que já sente diferença na evolução dos garotos, que agora com a dieta especial que Kristi sempre seguiu, começaram a mostrar melhoras no aprendizado e tornaram-se mais calmos e gentis. Mais uma prova de que, com amor e carinho, vidas podem ser transformadas para sempre!

Mulher viaja o mundo para adotar 4 órfãos com o mesmo distúrbio genético que ela 2

Com informações de Good News Network

Fotos: McKinley Corbley

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra que para o futuro de uma criança, vale qualquer sacrifício

O que um pai ou mãe é capaz de fazer para ver o filho feliz? Nós não sabemos responder, pois a cada vez me surpreendo...

Startups com foco em negócios de impacto social serão selecionadas e receberão US$ 6.600 dólares cada

O Ford Fund, braço filantrópico da Ford, e a Artemisia vão selecionar e apoiar empreendedores de startups focadas no desenvolvimento de negócios de impacto...

Bem da Madrugada faz trabalho voluntário pelas ruas de São Paulo

Você já pensou em fazer trabalho voluntário, mas não sabe nem por onde começar? Hoje vamos falar de um grupo que se reúne em São...

‘Amor Postal’: projeto envia cartas de amor para as pessoas

Já pensou que romântico receber na sua caixa de correios cartas contando histórias de amor? É o que faz o projeto “Amor Postal”, idealizado pela empreendedora artística e cultural Alana Menk.

Com doação de IR, projeto apoia mais de 500 pessoas com deficiência em Curitiba (PR)

O prazo das declarações do Imposto de Renda 2019 acontecem até o dia 30 de abril e você já pensou em apoiar projetos de...

Instagram

Mulher viaja o mundo para adotar 4 órfãos com o mesmo distúrbio genético que ela 4