Mulher Viaja pelo Mundo de Patinete

A francesa Blandine Barthélemy sempre foi defensora  do meio ambiente mas aos 32 anos de idade ela radicalizou e decidiu largar sua vida para se aventurar pelo mundo de patinete.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela já passou por 33 países nos mais de dois anos de aventura pelo mundo.

A ideia surgiu depois que ela conheceu o jeito Finlândes sustentável de se viver. Juntando a vontade de conhecer o mundo com o propósito pessoal de usar maneiras alternativas e baratas para  viajar o mundo, ela dediciu viajar de maneira totalmente sustentável, usando um patinete motorizado e barraca para dormir.

patinete

Em seu site ela diz que o combustível desta aventura épica são “as lições da estrada e do deserto, das pessoas conhecidas, as paisagens contempladas e os territórios explorados, das culturas e da solidão ”, afirma Blandine.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela criou um projeto beneficente chamado de “La Trottineuse” e hoje se mantem através de doações de pessoas que simpatizam com a sua causa.

Atualmente ela esta na Ásia, no Quirguistão.

 

Fotos: La Trottineuse

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após repercussão, entregador que trabalha com filha na bike ganha moto e emprego em restaurante

Após viralizar uma foto sua entregando comida com a filha de 4 anos na garupa da bicicleta, o jovem entregador Alessandro Medeiros ganhou emprego...

Por muitos anos ela teve vergonha do seu rosto e hoje empodera meninas da periferia (SP)

Quando tinha apenas 3 meses de vida, Amanda Oliveira sofreu um acidente doméstico e queimou o seu rosto com água fervente. Durante muitos anos,...

Pais posam pela última vez segurando o bebê que perderam

A perda de um filho talvez seja uma das dores mais devastadoras que alguém possa sentir, ainda mais quando isso acontece com um bebê. Não...

Com 20 anos, mulher trans quebra barreiras e inspira milhares de pessoas

Em 2016, Piyah continua atualizando suas redes sociais com tudo um pouco. Verdades, músicas, família, o novo namoro e tudo o que possa inspirar e empoderar a todos.

Instagram

Mulher Viaja pelo Mundo de Patinete 3