Perguntaram a essas mulheres maduras o que elas fariam se voltassem a juventude. As respostas foram inspiradoras

Perguntaram para algumas mulheres maduras o que elas pensam sobre o mundo atual e o que fariam se pudessem voltar para sua juventude.

As expressões e respostas dessas mulheres maduras viraram a campanha #LetGo, (em tradução livre, Deixe ir), da marca Inglesa de cosméticos Sanctuary Spa, que deu origem ao vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ação nasceu depois da empresa fazer uma pesquisa com mulheres sobre seu estilo de vida. No estudo, eles identificaram que quase metade das entrevistadas se sentiam moderada ou extremamente estressadas e 40% delas relataram que tinham a sensação de estar prestes a explodir.

“Nós não estamos surpresos, nós sentimos isso também. Do nosso cotidiano interminável de “fazer listas” à pressão que mídia coloca em nós para ser a “mulher perfeita”, temos pressa em torno de tentar fazer mais, ser mais, dar mais. Mas não precisa ser assim 24 horas por dia e sete dias por semana, não é saudável “, diz a campanha.

O vídeo de pouco mais de dois minutos traz mulheres entre 55 e 82 anos relembrando seus anos de juventude e os momentos que elas perderam ou gostariam de ter saboreado se o estresse não estivesse no caminho.

“O que estamos dizendo é que é ok, agora e cada vez mais, parar para relaxar e respirar“, disse Jacqueline Burchell, diretora de marketing e desenvolvimento de produto global para PZ Cussons Beleza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sugerimos que você assista ao vídeo:

“Eu daria a mim mesma mais tempo para apreciar o que, agora, eu entendo que é mais importante.”

conselhos-mulheres-maduras

“O que eu não daria para prolongar os beijos de boa noite no lugar de me preocupar sobre acordar cedo na manhã seguinte”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

conselhos-mulheres-maduras-video

“O que eu não daria para ter outro segundo para segurar meus bebês antes de tornarem-se grande demais para segurá-los”.

conselhos-mulheres-maduras-4

“O que eu não daria para ter mais 5 minutos na pista de dança enquanto minhas pernas ainda eram fortes o suficiente para me carregar”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

conselhos-mulheres-maduras-5

Fonte: Plano Feminino

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médicos evitam amputação e recolocam braço de mãe que sofreu acidente

Depois de perder o braço em um acidente, Shelbi Poe achou que nunca mais conseguiria segurar seus bebês gêmeos novamente. Só que ela encontrou...

O hip-hop como uma ferramenta de transformação social em Uganda

Se procurarmos um pouco encontraremos na internet muitos casos de esportes/dança que mudaram a realidade de jovens no Brasil e no mundo. Mas como...

‘Serve para muita gente entender melhor o autismo’, diz Maurício de Sousa sobre personagem da Turma

“Serve para muita gente entender melhor o autismo e suas diversas manifestações”, discursa Maurício de Sousa no Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos sobre...

Enteada emociona padrasto incluindo ele em sua certidão de nascimento

O padrasto da Bruna Bezerra Assunção Liberal, 20 anos, de Taguatinga (DF), esteve em sua vida desde os seus dois anos de idade. E...

Menino afegão fotografado com camisa de plástico vai encontrar Messi

As fotos do menino afegão Murtaza, 5 anos, com uma camisa de plástico da seleção argentina com o nome e o número do astro...

Instagram