Perguntaram a essas mulheres maduras o que elas fariam se voltassem a juventude. As respostas foram inspiradoras

Perguntaram para algumas mulheres maduras o que elas pensam sobre o mundo atual e o que fariam se pudessem voltar para sua juventude.

As expressões e respostas dessas mulheres maduras viraram a campanha #LetGo, (em tradução livre, Deixe ir), da marca Inglesa de cosméticos Sanctuary Spa, que deu origem ao vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ação nasceu depois da empresa fazer uma pesquisa com mulheres sobre seu estilo de vida. No estudo, eles identificaram que quase metade das entrevistadas se sentiam moderada ou extremamente estressadas e 40% delas relataram que tinham a sensação de estar prestes a explodir.

“Nós não estamos surpresos, nós sentimos isso também. Do nosso cotidiano interminável de “fazer listas” à pressão que mídia coloca em nós para ser a “mulher perfeita”, temos pressa em torno de tentar fazer mais, ser mais, dar mais. Mas não precisa ser assim 24 horas por dia e sete dias por semana, não é saudável “, diz a campanha.

O vídeo de pouco mais de dois minutos traz mulheres entre 55 e 82 anos relembrando seus anos de juventude e os momentos que elas perderam ou gostariam de ter saboreado se o estresse não estivesse no caminho.

“O que estamos dizendo é que é ok, agora e cada vez mais, parar para relaxar e respirar“, disse Jacqueline Burchell, diretora de marketing e desenvolvimento de produto global para PZ Cussons Beleza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sugerimos que você assista ao vídeo:

“Eu daria a mim mesma mais tempo para apreciar o que, agora, eu entendo que é mais importante.”

conselhos-mulheres-maduras

“O que eu não daria para prolongar os beijos de boa noite no lugar de me preocupar sobre acordar cedo na manhã seguinte”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

conselhos-mulheres-maduras-video

“O que eu não daria para ter outro segundo para segurar meus bebês antes de tornarem-se grande demais para segurá-los”.

conselhos-mulheres-maduras-4

“O que eu não daria para ter mais 5 minutos na pista de dança enquanto minhas pernas ainda eram fortes o suficiente para me carregar”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

conselhos-mulheres-maduras-5

Fonte: Plano Feminino

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,832SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após repercussão, jovem que orou ao entregar currículo ganha emprego!

A cena do Alamartiny da Silva Ferreira, ajoelhado orando, após entregar um currículo, mexeu com todo mundo há alguns meses. O jovem de 23 vendia...

E se os papéis de gênero na publicidade fossem revertidos?

No vídeo abaixo, bolaram uma brincadeira para zoar os estereótipos e diferenciação de gênero na publicidade. E se colocassem homens atuando nas posições sexualizadas das...

Nissin começa a reciclar embalagens de Cup Noodles pós-consumo

A Nissin, gigante japonesa de massa alimentícia, anunciou nesta semana a adoção de práticas sustentáveis mais corretas em suas atividades no Brasil. Uma delas será...

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro

A mãe ficou desesperada, já a criança era só sorrisos.

Manicure faz vaquinha para realizar sonho de filho bailarino

Bernardo Régis é um garoto de apenas nove anos que sonha em ser bailarino "quando crescer". Seu grande sonho é se tornar um dançarino...

Instagram

Perguntaram a essas mulheres maduras o que elas fariam se voltassem a juventude. As respostas foram inspiradoras 3