Multilaser doa tablet para bebê que tem AME e vive acamada em hospital se desenvolver brincando

Quanto amor cabe no coração? No coração da dona Iranete, tem amor de sobra e que sorte a Pérola receber todo esse amor 24 horas por dia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A menina foi deixada na porta de casa da babá com o corpo cheio de marcas de queimaduras de cigarro e outros maus-tratos, com apenas 2 meses de vida.
Dona Iranete levou Pérola para um hospital no Rio de Janeiro e lá descobriu que a pequena tem AME, uma doença genética rara que compromete diversos movimentos de Pérola.
Leia Mais
Lançamos uma vaquinha na VOAA para mudar o final dessa história. A ideia é conseguir uma casa para dona Iranete e adaptar um quarto de UTI para que ela e Pérola possam sair do hospital. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E um super parceiro do Razões decidiu fazer parte disso tudo!
Parceria Multilaser e Razões para Acreditar
A Multilaser, que vem ajudando a mudar muitas histórias que dividimos com vocês (relembre aqui e aqui), doou um tablet para Pérola.
Afinal, ela passa muito tempo na caminha. Pérola precisa de um pouco mais de diversão e alegria, não é mesmo? Inclusive, é importante para o seu desenvolvimento.
A reação da dona Iranete com o presente é emocionante e o sorriso da Pérola vai iluminar o seu dia, dá o play:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
A Patty Pontes também é uma super mãe! Ela cuida sozinha dos seus quadrigêmeos, todos com algum grau de paralisia cerebral, e assim como a dona Iranete, conta com a nossa ajuda para dar mais qualidade de vida aos meninos. Faça sua doação!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.