Médica na China acalma criança antes de cirurgia no coração

O médico chinês Shi Zhuo conquistou a admiração dos internautas em uma rede social chinesa após acalmar uma garotinha de 2 anos que passaria por uma cirurgia no coração no Hospital Infantil de Zheijang, em Gangzhou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Xiner começou a chorar e ficou bastante nervosa na sala de operação. Shi resolveu acalmá-la pegando a pequena no colo e a levando para um canto onde veria um desenho animado com ela no seu celular.

O anestesista do Hospital, Jin Ziying, fotografou o gesto digno de muita admiração. As fotos viralizaram na Weibo – a rede social chinesa onde a atitude de Shi foi super elogiada.

“Na sala de operação, os médicos muitas vezes usam abraços, olhares e palavras para confortar as crianças”, contou Shi ao People’s Daily Online. “Este tipo de situação é bem comum”.

O médico, pai de uma menina de 6 anos, contou ao site que a tática funcionou. Xiner se acalmou após ver o desenho animado no celular e o procedimento foi realizado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Rede TV

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Usain Bolt sorri e faz “joinha” na prova dos 100 metros rasos e quebra a internet

Não sei vocês, mas fico bem impressionado quando vejo o atleta Usain Bolt correndo. Parece que está o fazendo sem esforço nenhum, com uma...

Eles são gays, pastores, pais e consideram a Bíblia como modelo de comportamento

"Se Jesus estivesse aqui, em terra, ele estaria no meio da minha família"

Bauducco cria “Dia da Fatia” para ajudar crianças e jovens carentes

Parceria da Bauducco com a ONG Instituto Fazendo História ajudará crianças e adolescentes que estão morando em casas de acolhimento.

Este Pit Bull não para de sorrir desde o dia em que foi adotado

Nenhuma raça de cachorro divide tanto a opinião de especialistas e donos como os Pit Bulls. Algumas pessoas gostam enquanto outras consideram a raça...

Mãe de técnico de enfermagem que dormia em terraço para não contaminá-la é vacinada contra a Covid-19

A dona Sofia, mãe do técnico em enfermagem Joseildo Batista, 33 anos, finalmente foi vacinada contra o novo coronavírus. A história dela e de...

Instagram