Na primeira audição no X Factor ele não foi pois o casamento do seu irmão era no mesmo dia. Foi a melhor escolha de sua vida!

4
2516

O carpinteiro Daryl Markham, 40 anos, sempre teve o sonho de cantar, mas sempre deixou de lado sua paixão por diversos fatores. Ele chegou a se inscrever no programa X Factor, mas exatamente no dia de sua audição foi também o casamento do seu irmão, mas ele escolheu ir para a cerimônia do irmão. A melhor escolha de sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seis semanas depois seu irmão foi diagnosticado com câncer no pulmão e veio a falecer com apenas 37 anos, deixando um filho de 9 anos, que Daryl prometeu que irá cuidar como se fosse seu. Ele deixou os jurados emocionados com sua história de vida e mais emocionados ainda com sua voz sensacional:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=9tvLdn_eZq4″]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

4 COMENTÁRIOS

  1. Po galera… parem de contar o video todo na descrição do post. Estraga toda a surpresa.

      • Maravilha! Obrigado por entender o comentário. Não quis parecer arrogante, embora relendo pareça um pouco. O conteúdo do site é muito bom, e um dos principais fatores que emocionam nas matérias é o fator surpresa. Talvez uma abordagem que instigue a vontade de ver o video favoreça a visibilidade e o feedback. Continuem com o belo trabalho!

Comments are closed.