Na primeira audição no X Factor ele não foi pois o casamento do seu irmão era no mesmo dia. Foi a melhor escolha de sua vida!

O carpinteiro Daryl Markham, 40 anos, sempre teve o sonho de cantar, mas sempre deixou de lado sua paixão por diversos fatores. Ele chegou a se inscrever no programa X Factor, mas exatamente no dia de sua audição foi também o casamento do seu irmão, mas ele escolheu ir para a cerimônia do irmão. A melhor escolha de sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Seis semanas depois seu irmão foi diagnosticado com câncer no pulmão e veio a falecer com apenas 37 anos, deixando um filho de 9 anos, que Daryl prometeu que irá cuidar como se fosse seu. Ele deixou os jurados emocionados com sua história de vida e mais emocionados ainda com sua voz sensacional:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=9tvLdn_eZq4″]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa fica desolada após ter produtos apreendidos e internautas fazem vaquinha para ajudá-la (TO)

A dona Raimunda sobrevive vendendo lanches na rua, em Palmas (TO). Fiscais da Prefeitura apreenderam todos seus produtos, até um pano de prato que ela tinha acabado de comprar. Desolada, está sem trabalhar desde o acontecido.

Homem fica sem combustível e recebe ajuda de morador de rua em Brasília

O que parecia ser apenas mais um dia comum, graças à bondade de um desconhecido, tornou-se um dia tão especial, que foi capaz de...

Senhora dá café da manhã na porta de hospital que trata pessoas com câncer

Dona Railda é aquele tipo de pessoa que encontra forças para ajudar as pessoas quando ela mesma precisa de ajuda.

Eles são os olhos, ouvidos e mãos dos paratletas. Quem são os chamadores, calheiros e guias

Boa parte das conquistas dos nossos paratletas no Parapan de Lima não seria possível sem a colaboração valiosa dos guias, chamadores ou Calheiros, dependendo da modalidade.

Porque os cães de estimação são tão importantes para pessoas que moram na rua

Uma vez que um cão faz uma relação próxima com um dono carinhoso, sua lealdade pode ser inquebrável, e eles vão ficar com seu...

Instagram

Na primeira audição no X Factor ele não foi pois o casamento do seu irmão era no mesmo dia. Foi a melhor escolha de sua vida! 4