
Os animais são companheiros mais que fiéis para todos nós e estão do nosso lado, mesmo nos piores momentos. A história da nadadora Anastasia Pagonis, prova isso. Ela redescobriu o amor pelo esporte graças ao seu cão-guia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Anastasia mora em Nova York e perdeu a visão aos 14 anos. Foi justamente nesta mesma época, que ela descobriu a natação como esporte. Quando ficou cega, a jovem achou que toda a sua vida estava perdida e seus sonhos seriam impossíveis de serem realizados.
Após um período ultrapassando a depressão, Anastasia resolveu fazer algo para sair da rotina. E foi quando o Radar apareceu na vida da jovem nadadora. Ele foi adestrado com um time profissional de hóquei, o que o deixou muito esperto e totalmente hábil para ser cão-guia.
Leia Mais
Anastasia adotou Radar e o treinou para a sua rotina durante 10 dias. Nesse mesmo tempo, os dois criaram uma relação de amizade muito linda e fiel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E foi com a ajuda do Radar, que Anastasia decidiu voltar para a natação. Ele a orienta nos treinos e parece que os dois foram uma dupla e tanto. A jovem já conquistou vários títulos, incluindo duas medalhas de ouro no World Para Swimming World Series.
Agora Anastasia – e Radar, claro – quer ir para as Paralimpíadas de Tóquio, em 2021. E a gente vai torcer para ver os dois disputando as medalhas olímpicas!
FONTE: Ninja Journalist
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.