Ai, gente. Olha que inspiração de amor! ? No final de uma peça teatral, o roteirista Rodrigo M. Boecker, 37 anos, percebeu que tinha algo de “errado” no texto da peça. Foi quando ele foi surpreendido com o pedido de casamento do namorado e publicitário João Guerra, 30 anos, que preparou tudo um mês antes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para que o plano desse certo, João contou com o apoio do elenco da peça “Ao Anoitecer”, apresentada no Teatro de Anônimo, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
Então, no dia 3 de novembro do ano passado, com a presença de amigos e familiares (praticamente 68 pessoas!) João fez o grande pedido! ❤
Leia Mais
“O espetáculo falava da história de um casal que se conhecera na lixeira e a partir de então, começam a desenvolver uma relação e a expor as dificuldades de uma relação. Já estava convencido que seria o lugar ideal para fazer o pedido mais tenso da minha vida”, relatou João ao Razões.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Rapaz ‘invade’ filme favorito da namorada para pedi-la em casamento
No final do espetáculo, foi integrado à peça o texto do filme “10 coisas que odeio em você” que o publicitário adaptou para o pedido.
“O texto do filme é incrível, porque ele relata que ao mesmo tempo que você ama uma pessoa, você também consegue ‘odiar’ algumas coisas, no bom sentido, claro. E esse é o meu filme favorito”, contou.
A escolha do teatro se deve ao fato do casal ser amante da arte! Nada mais que perfeito, não mesmo?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Essa veia artística é muito forte entre a gente.”
“O pedido fez todos entenderem que amor não tem gênero, sexo ou idade”
Em publicação, Rodrigo escreveu que “nunca conseguiram fazer uma surpresa tão grande envolvendo tanta gente” e que dois dias antes, o João se encontrou com os seus pais para pedir a benção deles. Que lindos! ❤
Confira o momento do pedido:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
“Tudo aconteceu no fim da peça de uma amiga. Ela começou a ler o texto e ele finalizou ajoelhando e fazendo o pedido. No meio de tanta intolerância, falta de amor ao próximo e relacionamentos líquidos, nosso amor emocionou todos os presentes e fez todos entenderem que amor não tem gênero, sexo ou idade”, finalizou.
Felicidades ao casal! ❤
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.