Quase um ano depois de ganhar uma vaquinha para recuperar o sorriso após sofrer um acidente e perder todos os seus dentes, Glauce Veronezi, de 43 anos, ganhou mais um motivo para sorrir: um tratamento para o rosto dos sonhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em 2021, Glauce ficou mais de 12 horas em jejum para fazer uma cirurgia de retirada de pedra nos rins em um hospital público de Botucatu (SP).
Por conta da fraqueza, ela acabou caindo da maca: perdeu a maioria dos dentes, e os poucos que restaram, quebrados, precisavam ser retirados.
Leia Mais
Então, lançamos a sua vaquinha na VOAA. Com o valor arrecadado, Glauce pôde iniciar o tratamento para ter o seu sorriso de volta. Mas faltava algo para Glauce ficar ainda mais feliz com a sua imagem do que era antes do acidente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A minha mãe teve câncer de pele”
No começo de 2022, Glauce começou um novo tratamento. Desta vez, para ter um rosto mais bonito e saudável (vídeo abaixo).
O presente é de uma clínica parceira da MedSystems, líder do mercado de importação de tecnologia dermatológica na América Latina.
Mas antes de iniciar o tratamento propriamente dito, Glauce passou por um check-up geral, por conta do histórico de melanoma na família.
“Foi providencial. A minha mãe teve câncer de pele. Antes da pandemia, eu sempre estava fazendo alguns exames. Depois, veio o acidente e tudo mudou… A doutora me examinou e fotografou algumas pintas. É muito necessário, pois é um dos tipos de câncer mais agressivos e que mais matam”, comentou ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Felizmente, Glauce não tem motivos para se preocupar. Ainda assim, foi orientada a acompanhar possíveis mudanças nas pintas pela médica dermatologista Laura Bariquelo.
“É o seu cartão de visita”
O tratamento vai ajudar a clarear suas olheiras, tirar o famoso bigode chinês – aquele risquinho que se forma do nariz ao canto da boca – e as rugas na testa, além de reduzir a papada do pescoço, harmonizar o maxilar e remodelar o nariz (ufa!).
“Vocês podem pensar assim ‘A gente vai dar um tratamento pra ela’. Mas vocês não me deram um tratamento. Estão me dando vontade de ver que a vida é bela, sabe? Vocês me deram a luz no meio de uma escuridão que acabei passando. Vieram e falaram ‘Toma, é seu. Vai viver, vai brilhar’”, disse.
Brilhar mais, e mais, inclusive, no trabalho. É sabido que a pessoa que tem boa autoestima reconhece as suas qualidades, exercendo uma influência positiva na sua produtividade e nas relações profissionais. Já há alguns estudos que provam que as duas coisas – autoestima e sucesso profissional – estão ligadas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Glauce trabalha em uma loja de móveis de alto padrão. Agora, além de sentir-se mais confiante, terá assunto para conversar com as clientes, como ela mesma falou.
“Realmente, chegam algumas clientes, eu falo ‘Nossa, que boca linda, que pele bonita’. Elas começam a entrar no assunto… Isso pra mim é novidade. Além disso, o cuidado com você é o seu cartão de visita e é o que eu ganhei”, afirma.
Além das sessões de laser de thulium e outros procedimentos estéticos realizados na clínica, Glauce faz a sua parte em casa. Mas ela não precisou comprar nenhum produto: ganhou todos eles da clínica.
“A doutora me deu os produtos. Ela me deu! Nem precisei comprar… São produtos caros. Ela me deu uma sacolinha e falou ‘Você não vai precisar se preocupar com nada! Tá 100% comigo. Vou estar com você no que precisar’. Tô usando eles certinho”, destacou.
Senti de longe esse acolhimento, Glauce. Agora, aproveite, muito! ❤️
Veja o vídeo:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.