Nathalia nasceu com uma deformidade rara no rosto, chamada cranioestenose, que se agrava ao longo dos anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela fez uma cirurgia já tardia com 1 ano e 5 meses, e aos 18 anos fez um segundo procedimento, pois estava desesperada para mudar seu rosto, devido ao bullying que sofria, e as dificuldades em respirar, mastigar e enxergar. ?
Infelizmente, 5 dias após a cirurgia, Nathalia teve uma infecção, diagnosticada como meningite bacteriana, precisando voltar ao centro cirúrgico e retirar parte das placas em seu crânio e também parte do cimento ósseo havia sido colocado. Agora, ela precisa refazer a cirurgia. Vamos ajudá-la?!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nathalia é tão esforçada que vende trufas a R$3,00 reais cada, para pagar a cirurgia, mas o valor é insuficiente. A família mora em Parnamirim (RN), e a cirurgia será feita em São Paulo, sem condições para pagar todos os custos, Nathalia precisa de ajuda! Com a vaquinha, queremos cobrir os gastos com hospedagem e cirurgia.
“Nat não consegue ficar parada esperando a vida resolver seus problemas sabe. Ela teve essa ideia de vender trufas para arcar com sua cirurgia. O valor é baixo, mas a cada venda, ela está mais perto de seu sonho” – desabafou a mãe. ?
Nathalia sofre muito bullying nas redes sociais, recebendo mensagens como essa diariamente ?:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vamos realizar o sonho da Nathalia? Clique aqui para acessar o site da vaquinha e fazer sua doação! ?
Sobre a VOAA
Nas vaquinhas levantadas, aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.
Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal? ❤️
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.