Há alguns dias comemoramos que a meta da vaquinha do Natanael havia sido batida em 24h.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas então descobrimos que Natanael bateu o carro que ele usava para trabalhar e que seu filho, Moisés, está muito doente!
O menino sente dores terríveis nos ossos, precisando urgentemente passar por uma consulta para receber o diagnóstico.
Fizemos o que podíamos: aumentamos a meta da vaquinha. Para nossa felicidade, em pouco tempo, batemos a segunda meta! 😍
Leia Mais
Ajoelhado, como faz todos os dias antes de começar suas vendas de frutas no semáforo, Natanel rezou por cada um que doou para a vaquinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Relembre a história
Natanael, de 36 anos, e Moisés, de 5 anos, moravam na Bahia junto com a mãe do menino. Quando Moisés tinha 1 ano e 8, a mãe foi embora. Sem olhar para trás, abandonou o filho e nunca mais o procurou. 💔
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Natanel pegou Moisés e foi tentar a vida em Goiás. Lá, vendia frutas com um carro velhinho que possuía, e que acabou sendo roubado. Desesperado, novamente, pai e filho foram tentar a vida em outro lugar.
Desta vez, na maior cidade do país, onde vivem há cinco meses. Eles moram em um quarto super simples. Natanael paga R$ 500 de aluguel e as únicas coisas que eles possuem são um colchão e um fogão, ambos frutos de doação.
Durante a semana, Moisés fica com uma vizinha, que cuida dele. Nos sábados e domingos, acompanha Natanael no trabalho. Infelizmente, Natanael ainda não conseguiu uma vaga para o filho em uma creche ou escola.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ainda é possível doar!
A vaquinha vai ficar no ar por mais alguns dias. Clique aqui e faça agora uma doação.
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.