Nego do Borel hospeda em hotel de luxo mulher que levou ‘bolo’ em aeroporto

Michele Paula pegou um voo de Curitiba para Rio de Janeiro, na quarta-feira (19), para conhecer um ‘boy’ que conheceu na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela aterrissou pela manhã e ficou 10 horas esperando o rapaz aparecer. Sem dar qualquer satisfação, ele não apareceu como o combinado.

Enquanto esperava ali, Michele viu o cantor Nego do Borel, 27 anos, e pediu para tirar uma foto. Ao agradecer pela selfie, ela disse “pelo menos uma coisa boa aconteceu no meu dia“. Curioso, o cantor, que estava esperando seu celular carregar, puxou assunto com Michele para entender o que havia acontecido.

Nego do Borel faz amizade com mulher levou bolo oferece ajuda
Michele e Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel

Nego do Borel descobriu que a curitibana viajou 700 km para conhecer um rapaz com quem conversa pela internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após levar o ‘bolo’, Michele perguntou a funcionários do aeroporto se havia algum ‘hostelzinho barato’ para ela passar alguns dias, pois a antecipação de passagens aéreas já adquiridas é muito cara.

Sensibilizado pela situação, o cantor carioca convidou Michele para passar o resto da semana com ele em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a promessa de curtirem muito juntos!

E Nego ainda usou sua influência – 11,3 milhões de seguidores no Instagram – para pedir um emprego pra Michele, que está desempregada há meses.

Parabéns pela atitude, Nego! 😉

Nego do Borel faz amizade com mulher levou bolo oferece ajuda
Nego do Borel e Michele Paula acabaram fazendo uma amizade. Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável, nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso”, disse Nego do Borel em um post no Instagram.

“Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!”, concluiu.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa oferece mudança gratuita para vítimas de violência doméstica

Infelizmente, mais pessoas reclusas em casa devido ao Covid-19 significa mais casos de violência doméstica. 😞 De acordo com um artigo publicado no renomado jornal...

Como forma de gratidão, filho realiza sonho de infância da mãe de ter uma boneca Emília

Se tem algo que me deixa profundamente emocionado é ver filhos reconhecendo o esforço que os pais fizeram (ou ainda fazem) na criação deles, e que...

Padeiro venezuelano que foi humilhado compra casa nova graças a vaquinha e vai voltar a vender pães em SP

Vida nova para Ronny e sua família! ❤️ Sem ter para onde ir e sem conseguir emprego, Ronny, que veio da Venezuela, começou a vender...

Na Índia, príncipe oferece seu palácio para pessoas LGBT em situação de vulnerabilidade

Infelizmente ainda existem alguns países no mundo em que a homossexualidade é ilegal, como é o caso da Índia. Mas as coisas mudarão em...

Conheça a gata que é guardiã de um bebê antes mesmo dele nascer

Desde que Liel Ainmar Assayag ficou grávida, sua gata não sai do seu lado nem por um minuto. Ela é uma espécie de guardiã...

Instagram