Nego do Borel hospeda em hotel de luxo mulher que levou ‘bolo’ em aeroporto

Michele Paula pegou um voo de Curitiba para Rio de Janeiro, na quarta-feira (19), para conhecer um ‘boy’ que conheceu na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela aterrissou pela manhã e ficou 10 horas esperando o rapaz aparecer. Sem dar qualquer satisfação, ele não apareceu como o combinado.

Enquanto esperava ali, Michele viu o cantor Nego do Borel, 27 anos, e pediu para tirar uma foto. Ao agradecer pela selfie, ela disse “pelo menos uma coisa boa aconteceu no meu dia“. Curioso, o cantor, que estava esperando seu celular carregar, puxou assunto com Michele para entender o que havia acontecido.

Nego do Borel faz amizade com mulher levou bolo oferece ajuda
Michele e Nego do Borel. Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel

Nego do Borel descobriu que a curitibana viajou 700 km para conhecer um rapaz com quem conversa pela internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após levar o ‘bolo’, Michele perguntou a funcionários do aeroporto se havia algum ‘hostelzinho barato’ para ela passar alguns dias, pois a antecipação de passagens aéreas já adquiridas é muito cara.

Sensibilizado pela situação, o cantor carioca convidou Michele para passar o resto da semana com ele em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com a promessa de curtirem muito juntos!

E Nego ainda usou sua influência – 11,3 milhões de seguidores no Instagram – para pedir um emprego pra Michele, que está desempregada há meses.

Parabéns pela atitude, Nego! 😉

Nego do Borel faz amizade com mulher levou bolo oferece ajuda
Nego do Borel e Michele Paula acabaram fazendo uma amizade. Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável, nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso”, disse Nego do Borel em um post no Instagram.

“Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!”, concluiu.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

 

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,089,429SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dia de Doar: saiba o que é, como surgiu e como participar!

Movimento global conta com 55 países participando oficialmente, vindo na sequência de datas comerciais como a Black Friday e a Cyber Monday.

Antes de perder a luta contra o câncer, jovem consegue arrecadar R$ 20 milhões para caridade

"Meu coração está explodindo de orgulho, mas rompendo de dor por meu corajoso, altruísta, inspirador filho que faleceu pacificamente durante o sono nas primeiras...

Estudante se torna primeiro surdo a defender tese de doutorado na UFPE

O estudante Marcelo Amorim é o primeiro aluno surdo na história da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) a defender uma tese de doutorado e...

Jogadores premiados no Campeonato Brasileiro são exemplos de superação

Na última segunda-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) premiou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Para dois deles a noite foi especial:...

Crianças não alfabetizadas de escola em Porto Alegre criam suas próprias histórias

Na Escola de Educação Infantil Aprendendo a Crescer, em Porto Alegre, as crianças ainda não alfabetizadas são estimuladas a criar suas próprias histórias e...

Instagram

Nego do Borel hospeda em hotel de luxo mulher que levou 'bolo' em aeroporto 3