fbpx

A revolução de Caine e seu fliperama de papelão


PUBLICIDADE ANUNCIE

O post anterior foi uma prévia, para apresentar-lhes o menino Caine.

O que tem acontecido na vida dele e de seu pai é um revolução, foi criada uma fundação, a Imagnation Foundation, para levar a ideia do Caine’s Arcade a outros lugares, e incentivar crianças do mundo inteiro a fazerem seus próprios brinquedos.

Leiam esse belíssimo artigo sobre o lindo Caine’s Arcade da New Yorker. Além de atualizar as informações que temos sobre o jovem brilhante, conta sobre a fundação para crianças que foi criada, o impacto que o curta tem feito na vida do diretor e mais uma série de informações interessantes. Essa é uma história que ainda vai render muito e por muito tempo, uma verdadeira revolução. Um dos trechos é:

Não é um exagero dizer que Caine’s Arcade apresenta um caso convincente de ” aprendizagem conectada “, um modelo que envolve as mídias sociais como uma forma de as crianças de vincular-se com seus pares e mentores, um tipo de educação crowdsourced. Aproveitando a onda viral, Mullick também lançou Caine’s Arcade Foundation, com capital inicial da Fundação Goldhirsh e uma missão para “encontrar, promover e incentivar a criatividade e empreendedorismo para crianças.

Agora foi feito um novo vídeo, mostrando o que mudou na vida de Caine, e mostrar a transformação global  que está acontecendo.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Preparem-se para mais uma daquelas sessões onde tu sorri e enche os olhos d’água ao mesmo tempo e para participar e divulgar o Global Cardboard Challenge, um evento no dia 6 de outubro que convida todos a estimularem a criatividade e o empreendedorismo das crianças:

Vi no Ponto Eletrônico.

 

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar