Empresa ajuda famílias que sofreram violência doméstica a fazer mudança de graça


PUBLICIDADE ANUNCIE

A Meathead Movers é uma empresa de mudança com sede na Califórnia. Ela fez parceria com a organização sem fins lucrativos Good Shepherd Shelter para ajudar famílias afetadas pela violência doméstica a sairem de situações perigosas.

“Nós sabemos o quão difícil é mudar de vida, mas é inimaginável pensar em uma mulher e seus filhos tentando arrumar todos os seus pertences e fugir antes que o agressor retorne para casa”, disse Aaron Steed , presidente e CEO da Meathead.

A empresa foi fundada em 1997 por Steed e seu irmão, Evan, para fazer algum dinheiro extra na escola. Hoje, Meathead Movers ainda é executada predominantemente por atletas estudantis.

Dedicada a ajudar as mulheres e crianças que sofreram abuso doméstico, a empresa tem como objetivo fornecer serviços gratuitos para famílias em risco.

“Eu não posso pensar de uma maneira mais poderosa e impactante para utilizar os nossos serviços móveis do que oferecer lances livres para vítimas que fogem de relacionamentos abusivos e, em seguida, novamente quando é hora de passar para a próxima fase da vida”, disse Aaron Steed , CEO da Meathead Movers.

De acordo com um post na página Facebook, o grupo vem silenciosamente oferecendo este tipo de serviço desde 1999, mas não pode oferecer detalhes do trabalho devido à privacidade e sensibilidade das questões, mas forneceu uma lista de suas organizações parceiras para que as pessoas busquem apoio.

“Nós gostaríamos de oferecer um sincero obrigado a todos que nos chamaram”, escreveu o grupo. “Estamos muito esperançosos de que isso irá ajudar outros negócios a pensar criativamente sobre como eles podem ajudar vítimas de violência doméstica”, completa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

46 50f62e7b2aa4249ee22425c19a27fa61b9e5f940 5346367887_c23f0ed8b7 1441580157263 MeatheadFinalists_main_story move-to-end-DV-meathead-movers

Fonte: Huffington Post

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar