Filho faz tuíte sobre ninguém ir a loja de rosquinhas do seu pai e atrai milhares de clientes

Um tuíte viral de um jovem sobre a recém-inaugurada loja de donuts do seu pai se tornou um excelente exemplo do poder positivo e construtivo que as redes sociais têm quando bem utilizadas.


Filho faz tweet sobre novo negócio do pai para alegrá-lo e atrai milhares de clientes
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um tuíte viral de um jovem sobre a recém-inaugurada loja de donuts (rosquinhas) do seu pai se tornou um excelente exemplo do poder positivo e construtivo que as redes sociais têm quando bem utilizadas.

A loja “Billy’s Donuts” (Rosquinhas do Billy, em tradução livre) foi inaugurada há poucas semanas em Missouri City, no estado do Texas.

Os proprietários, pai e filho, estavam animados para finalmente começar a vender seus quitutes e quitandas.

No entanto, para a decepção deles, especialmente o pai, os primeiros dias se passaram e a loja quase não havia atendido alguém.

Tradução: “Meu pai está triste porque ninguém veio à sua nova loja de donuts.”

Billy By, que possui o mesmo nome do pai, decidiu no terceiro dia de portas abertas tirar uma foto dele atrás do balcão da loja, junto com o endereço do estabelecimento, na esperança de que seu tweet estimulasse os usuários a visitarem o local e comerem um lanche.

Leia tambémIrmãos homenageiam pais surdos com tatuagem em Libras

O jovem só não esperava uma repercussão tão grande: quando Billy fez o primeiro post, o perfil da loja no Instagram, por exemplo, tinha 71 seguidores – hoje tem mais de 60 mil!

Alguns dias após a publicação das fotos, o post já acumula mais de 250 mil retweets de usuários dispostos a animar o pai do garoto.

Tradução: “Eu nem precisei incentivar a comunidade a vir. Todos vieram!”

De acordo com um jornal local, dezenas de clientes se espremeram dentro da loja no último fim de semana somente para poder provar os doces, donuts e diversas outras quitandas de Billy pai.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A loja ainda recebeu um ‘boost’ com comentários de várias celebridades, como a estrela do YouTube Casey Neistat e o ator James Woods.

Tradução: “Cara, estava super lotado quando eu fui na loja! A mãe de Billy comentou sobre quantos donuts ela geralmente faz em um dia, mas hoje ela não esperava tamanha clientela; os kolaches estavam uma delícia!”

Durante o fim de semana, Billy postou uma foto com seu pai, desta vez feliz e radiante no Twitter, anunciando que eles haviam vendido todos os donuts do estoque antes mesmo das 13 horas.

“Só queria atualizar vocês! Nós vendemos completamente todos os donuts e kolaches!”, escreveu Billy. “Vocês são todos incríveis. Não posso agradecer a todos o suficiente por estarem apoiando empresas locais. Isso significa muito para minha família. ”

Leia tambémPai, mãe e filha realizam juntos o sonho de cursar o ensino superior

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GGN

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar