Manicure cria “trono das divas” para atender clientes e vira sensação na internet

A internet amou a ideia da manicure para acabar com as dores nas costas e nos joelhos.


manicure cria trono divas atender clientes
PUBLICIDADE ANUNCIE

Quem é manicure sabe o quanto as costas e os joelhos doem de tanto se curvar para fazer o pé das clientes. Pois a manicure Thais Amorim deu um show de criatividade para resolver esse problema e virar sensação na internet!

A jovem de 20 anos, moradora do Jardim Ângela, na periferia de São Paulo, criou o “trono das divas” para alcançar os pés da cliente sem que ela precise ficar com o tronco muito curvado durante o atendimento. Mantendo a postura ereta, a microempresária evita dores nas costas e nos joelhos. 👏

“Bora lá fazer pé sem dor. A cliente não cansa as pernas com o ‘sobe e desce’, e a profissional evita as famosas dores nas costas e joelhos. Eu estou amando”, escreveu Thais no Instagram.

Não só você, mas o Brasil inteiro amou, Thais! A foto viralizou nas redes sociais e rendeu inúmeros elogios à manicure, especialista em unhas decoradas. Teve até gente que falou pra Thais ‘patentear’ a poltrona que custou 650 reais para ser feita.

“Ideia ótima, conforto para as clientes e manicure. Parabéns”, disse uma internauta. “Parabéns!! Aproveita e faz muito dinheiro vendendo essa ideia! Boa sorte pra você! Muita luz”, incentivou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Unhas (@thaisunhasdecoradas) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

A manicure mais famosa do Brasil

A manicure disse que não tinha a pretensão de ganhar visibilidade quando postou o “trono das divas” no Instagram. Formada em Recursos Humanos, Thais lembra que a ideia surgiu nas aulas de ergonomia da faculdade.

“Além da questão corporal, o ‘trono’ é bom para a autoestima das clientes, que ficam lá em cima e se sentem melhor”, afirma.

Thais abriu sua esmalteria aos 17 anos, mas começou a fazer unha aos 13, na lavanderia de casa, depois que concluiu seu primeiro curso de manicure. No vídeo abaixo, Thais fala um pouco mais sobre o “trono das divas”, dá play:

Sucesso (mais sucesso ainda!) é o que Razões te deseja, Thais! ✌

Leia também: Caixa de supermercado pinta unhas de cadeirante rejeitada por salão

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fontes: O Estado de S. Paulo e Revista Cabelos/Foto de capa: Instagram @jodark12

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar