Menino de 13 anos cria startup e mostra que não existe idade para empreender


Menino de 13 anos cria startup e mostra que não existe idade para empreender 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Com muito potencial e apenas 13 anos, a vida do alagoano Davi Braga vai muito além de brincar e estudar. Filho de uma empresária, dona de uma papelaria e um investidor-anjo, ele sempre viveu no meio dos negócios, e viu a oportunidade de empreender e criar sua primeira startup, a List-it.

A ideia surgiu no momento em que sua mãe havia criado um sistema para auxiliar na compra dos materiais escolares dos filhos de suas amigas, porém havia muita dificuldade de conseguir encontrar os melhores preços para montar os kits. Para organizar as buscas de lojas e os valores mais baixos, Davi criou uma plataforma de compras online, com um sistema dinâmico, onde ao clicar na cidade, escola e serie, o usuário poderá ter acesso a lista completa dos materiais para comprar e receber em casa. A startup ganha 10% do valor da lista.

O site foi desenvolvido pelo designer Júlio Quintela e o programador Carlos Cesar, amigos da família e conta com 772 clientes cadastrados na landing page. Davi está à procura de lojas parceiras para começar a operar no ano que vem.

Não é a primeira vez que o garoto entra no mundo dos negócios, Davi já demonstrou sua habilidade com vendas em diversos produtos para os amigos da escola, montando até mesmo sua rede de vendedores. Para ele empreender é uma diversão.

O garoto participou da Demo Brasil 2014, confira sua palestra no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Davi-Braga_Foto-Duda-Carvalhomaxresdefault4780

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar