Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo


Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Seguindo indicação da leitora Anna Paula, tomamos conhecimento que antes da PepsiCo entregar um presente personalizado para a Julianna, a Samsung já havia feito isso de forma muito legal e sem ser fake. A empresa coreana presenteou com um Galaxy S III personalizado o responsável por um dos maiores virais do começo do ano no Canadá.

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 2

Shane Bennett enviou uma mensagem para a empresa via Facebook, pedindo um celular gratuitamente. O sujeito de 26 anos se disse um usuário ferrenho dos produtos da empresa, e estava tão empolgado com a ideia de ganhar um Galaxy S III que havia desenhado um dragão de presente.

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 3

Logo a história viralizou no país, e ganhou ainda mais repercussão após o pedido de desculpas da empresa por não poder atender cada pedido de doação de aparelhos. Mas a empresa havia ficado tão empolgada com o dragãozinho que resolveu retribuir desenhando um canguru em um monociclo.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 4

No começo da semana, Shane teve uma surpresa muito agradável. Recebeu em casa um Galaxy S III personalizado, com seu épico dragão gritando “RAWR”. Junto ao presente, uma carta de agradecimento ao canadense, que segue traduzida abaixo:

Querido Shane

Como símbolo de nossa gratidão pela mídia positiva que você nos ajudou a atingir no início da primavera, gostaríamos de agradecê-lo com esse incrível e único Samsung Galaxy S III. Esse é o único S III personalizado em todo o Canadá, e nós esperamos que você goste dele tanto quanto nós gostamos de acompanhar a história viral do Dragão e o Canguru.

Muito Obrigado,

Samsung Canadá”

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo 5

Parabéns para a Samsung canadense, e muitos pontos para a empresa. Nada mais justo do que agradecer alguém que fez um viral virar hit em todo o país, e voltar a lembrar a história, mantendo-a mais fresca ainda na cabeça das pessoas. E parabéns para Shane Bennett, detentor do Samsung Galaxy mais legal do mundo. Fonte: Blogs do Pop.

E fica aqui a decepção pela PepsiCo ter copiado o que aconteceu no Canadá.. a aula de branding foi da Samsung e não deles.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar