Startup cria dispositivo para transformar qualquer bicicleta em elétrica – de forma super simples!


PUBLICIDADE ANUNCIE

Você adora andar de bike, mas sente aquela dificuldade em dias quentes ou longas distâncias? Uma startup austríaca pretende acabar com esse problema da forma mais simples possível! Com a compra do kit e passo-a-passo rápido, qualquer pessoa conseguirá transformar uma bicicleta comum em elétrica.

A solução, batizada de “add-e”, pesa apenas dois quilos e é composto por sensores sem fio que transmite o cálculo do movimento do pedal e velocidade em questão de segundos. A bateria, que pode durar até quatro horas de uso contínuo, é facilmente recarregada. O motor, que é ativado apenas quando os sensores percebem o movimento do pedal, possui cinco diferentes velocidades – e pode ser facilmente desligado.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Outra vantagem é que, devido a fácil instalação, é possível compartilhar o kit com outras pessoas e bicicletas. Assim, além de colaborativo, reduz a dor no coração quando é preciso trocar a magrela!

Por conta do barulho, que costumava incomodar os usuários do dispositivo, a empresa anunciou que está desenvolvendo e testando uma nova geração que tornará a pedalada mais silenciosa e agradável. A nova versão deve estar disponível na europa em abril de 2019. Esperamos ansiosos no Brasil!

Assista ao vídeo do pedido de financiamento coletivo para as alterações mencionadas.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar