Taxistas de Fortaleza melhoram serviço diante do crescimento do Uber no País


PUBLICIDADE ANUNCIE

Em vez de atacar o Uber, aplicativo para smartphone que oferece transporte particular, e seus usuários, os taxistas de Fortaleza/CE resolveram aprimorar o seu serviço para não perder a clientela.

Os taxistas usam terno e gravata e oferecem aos clientes Wi-Fi, água gelada, iogurte, chocolates e o jornal do dia: tudo gratuito! Você pode pensar: Ah, mas isso deve encarecer o serviço! Não, as bandeiradas e as tarifas são exatamente iguais às cobradas pelos outros taxistas.

O Gold Taxi 9001 começou a funcionar dois meses atrás com 30 taxistas na frota. Mas, um dos administradores do serviço, Hélio Pereira, disse que não param de chegar pedidos de vaga de emprego de taxistas interessados para ingressar no grupo. Atualmente, estão sendo analisados mais de 70 pedidos.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Somos todos devidamente cadastrados na Prefeitura. Estamos no processo de formar uma nova cooperativa”, revela. Ele explica que o número “9001” que está no nome do grupo faz referência ao ISO 9001, um selo de padrão de qualidade para produtos e serviços.

O aprimoramento do serviço tem a ver, claro, com o crescimento do Uber no Brasil, que ainda não atua em Fortaleza, mas já está em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF.

Foto: Reprodução/Rodrigo Carvalho

Com informações do OPOVO

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar