‘Vending machine’ que oferece saladas e alimentos saudáveis


PUBLICIDADE ANUNCIE

É comum encontrar por aí máquinas que vendem refrigerantes, salgadinhos, chocolates e todo tipo de junk food. Agora, uma máquina que fornece saladas em potes de vidro é uma novidade. Com a mudança dos hábitos alimentares e busca por uma alimentação mais saudável a Farmer´s Fridge inovou com esta novidade em Chicago.

A ideia foi do norte americano Luke Saunders que depois de viajar inúmeras vezes a trabalho e constatar que a maioria dos fast-foods não apresentava praticamente nenhuma opção de comida saudável, Luke largou seu emprego e resolveu criar a startup, que já é um sucesso.

A Farmer’s Frigdge oferece diversos tipos de salada cada uma com uma função específica. Além das verduras, ela também oferece opções como salada de frutas, sugestões de café da manhã e também pequenas quantidades de carne.

Todas as manhãs, a máquina é abastecida com alimentos frescos.  Depois das 18h, os clientes ganham desconto de um dólar por vidro e o que não foi vendido é doado a restaurantes para a preparação de sopas.

O vidro utilizado para armazenamento pode ser devolvido no quiosque da empresa ou ainda seguir as dicas que a Farmer´s Fridfge dá para reutilização como, por exemplo, vasos de plantas, cofrinho para moedas, decoração e outras opções sustentáveis.

Abaixo uma reportagem (em inglês) falando mais sobre a empresa:

PUBLICIDADE ANUNCIE

2b835_Luke_SaundersFounder_610x404 021114-283064-lunch-in-the-loop-farmers-fridge-side-shot farmersfridge FarmersFridgeCollage FarmersFridgeGroup2 image maxresdefault photo 3-3

Fotos: Cortesia Farmer’s Fridge

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar