Após 27 anos, jovem retorna ao Sudão para reencontrar avô e levar seu diploma de mestrado

Provavelmente todo mundo já superou aquele obstáculo e já conquistou algo na vida que se orgulha muito. A jovem africana Mal Biel Tutdeal contou a sua história e ganhou o coração de toda a internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente, Mal mora em Gambela, na Etiópia. Ela conta que saiu do Sudão em 1992, quando tinha apenas 7 anos. No país, ficaram o avô e o pai dela. Desde então eles não se viram mais, mas a jovem sempre quis retornar pra casa e matar essa saudade.

E agora ela encontrou o momento perfeito!

neta leva doutorado para avô na África
Foto: reprodução Facebook

Deixei ele e meu pai como uma garotinha de 7 anos e voltei para ele uma mulher de 34 anos e recém-formada na faculdade“, explica a jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

neta leva doutorado para avô na África
Foto: reprodução Facebook

A Mal Biel continua contando que o senhor é o seu único avô vivo e, por isso, ela fez questão de ir até a África levar o diploma.

No post, a emoção da jovem toma conta quando ela lembra que foi o avô quem teve que enterrar o pai dela, há alguns anos. “Eu não tenho que dizer tudo o que ele estava sentindo, pois você pode ver em seu rosto e em todo o seu ser!”

O rosto do idoso ao ver o diploma da neta é algo impagável. O sorriso que ele abre, que com certeza é de muito orgulho, enche o coração da gente de felicidade também.

neta leva doutorado para avô na África
Foto: reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

neta leva doutorado para avô na África

Mal Biel também fez questão de mostrar a casa onde viveu durante toda a sua infância em seu perfil do Instagram (@mal_tutdeal). Mesmo com toda acessibilidade que tem hoje, ela reforça que “é preciso saber onde tudo começou“.

neta leva doutorado para avô na África

“Eu sou o sonho mais selvagem de meus ancestrais!“, finaliza Mal, se referindo a todas as conquistas que teve, apesar dos obstáculos que a sua família precisou enfrentar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que depoimento mais forte e maravilhoso!

Veja mais em nosso perfil do Instagram:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pelos direitos de pessoas com deficiência, Thabatta Pimenta é a 1ª vereadora trans do RN

Carnaúba dos Dantas elegeu a primeira mulher trans vereadora do Rio Grande do Norte! E você já deve ter visto a gente falar dela...

Conheça o papel de parede totalmente compostável e biodegradável

Prestes a ser lançado no mercado de decoração, o Veruso Lino é um dos primeiros modelos de papeis de parede 100% biodegradável, feito a partir de...

Bailarino de 9 anos, filho de manicure, tenta chegar a escola de dança na Flórida

Por Rio de Boas Notícias Bernardo Régis, 9 anos, aprendeu que no balé tudo é possível quando se tem garra, força de vontade e determinação....

Cão permanece em frente à casa dos donos mesmo depois de enchente

Druzhok significa "Pequeno amigo" em russo. No verão passado, um vira-lata chamado Druzhok mostrou quão fiel ele poderia ser a sua família. Ele é...

Instagram